terça-feira, 6 de agosto de 2013

Futebol - saiu a tabela das oitavas de final da Copa do Brasil

Sorteio realizado na tarde desta terça-feira pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu os jogos das oitavas de final da Copa do Brasil 2013. Veja no quadro abaixo como ficaram os confrontos onde acontecerão grandes clássicos do futebol brasileiro.
De um lado ficaram os paulistas: Corinthians, Santos e Palmeira, e os gaúchos: Grêmio e Internacional. Do outro, os cariocas, Fluminense, Vasco, Botafogo e Flamengo, aparecem junto com as equipes mineiras do Atlético-MG e do Cruzeiro. Mesmo assim, a competição ficou bastante regionalizada nesta primeira fase. Tudo certo para a próxima fase da Copa do Brasil.

O Timão enfrenta o Luverdense do Mato Grosso. O Inter pega o Salgueiro de Pernambuco, o Palmeiras joga com o Atlético paranaense, além do duelo entre Grêmio e Santos no mesmo lado. Por outro, o Fluminense joga com o Goiás, e o Vasco com o Nacional do Amazonas. E os clássicos: Atlético-MG x Botafogo e Flamengo x Cruzeiro. 


Neste ano a Copa do Brasil voltou a contar com a participação das equipes que participaram da Copa Libertadores, que estão ingressando agora nas oitavas de final. A CBF fez adaptações no calendário de modo que a competição termine junto com o campeonato brasileiro, no final do ano. O campeão se habilita a participar da Copa Libertadores de 2014.


(com informações do esportes.terra)
Imagem/reprodução: centauro


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger