Barcelona x Sevilla - um jogo de futebol que causou grande repercussão na mídia
O confronto entre Barcelona e Sevilla realizado neste sábado (14), válido pela 4ª rodada do campeonato espanhol, foi uma grande partida de futebol. Repercutiu nos jornais da Espanha e em toda a imprensa internacional. Os astros, Messi, Neymar e Daniel Alves foram os protagonistas do espetáculo.
É verdade. Porém, se sobrou emoção nesta partida, não faltaram polêmicas. A imprensa espanhola destacou a atuação do craque brasileiro, que parece estar se ambientando rápido ao futebol do primeiro mundo. O destaque foi um drible espetacular que o ex-santista aplicou no lateral direito do Sevilla.
A jogada foi compilada publicada no YouTube. Em menos de 24 horas o vídeo teve mais de 200 mil visualizações (confira abaixo). Obviamente, faz parte da imprensa esportiva destacar os craques do futebol, promover os Clubes de maior torcida e assim garantir prestígio e audiência.
Porém, os lances polêmicos deste jogo também não deixaram de ser repercutidos pela mídia em geral. O Barcelona abriu vantagem de 2 x 0. No entanto, o Sevilla reclamou muito de um gol anulado quando o jogo ainda estava 1 x 0. Antes de empatar, aos 45 minutos do segundo tempo, a reclamação foi ainda maior quando nos descontos o Barça marcou o gol da vitória.
Como aconteceu no segundo gol, marcado por Messi, o atacante argentino teria cometido a mesma falta. Empurrou o zagueiro para concluir a jogada, que resultou no gol que decretaria a derrota do Sevilla. Tudo muito rápido. Se a arbitragem falhou, ficou difícil de julgar. Mas como dizem no mundo do futebol, o choro é livre.
Confira o lance da jogada de Neymar que contagiou os espanhois, e os gols de Barcelona 3 x 2 Sevilla. Tire suas conclusões e fique à vontade para postar um comentário.
Barcelona 3-2 Sevilla (All Goals) 14.09... por ourmatch
Fonte: bhaz
(com informações do Terra)
Imagem: reprodução/dailymail
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.