segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Barcelona x Sevilla - um jogo de futebol que causou grande repercussão na mídia

O confronto entre Barcelona e Sevilla realizado neste sábado (14), válido pela 4ª rodada do campeonato espanhol, foi uma grande partida de futebol. Repercutiu nos jornais da Espanha e em toda a imprensa internacional. Os astros, Messi, Neymar e Daniel Alves foram os protagonistas do espetáculo.
É verdade. Porém, se sobrou emoção nesta partida, não faltaram polêmicas. A imprensa espanhola destacou a atuação do craque brasileiro, que parece estar se ambientando rápido ao futebol do primeiro mundo. O destaque foi um drible espetacular que o ex-santista aplicou no lateral direito do Sevilla.

A jogada foi compilada publicada no YouTube. Em menos de 24 horas o vídeo teve mais de 200 mil visualizações (confira abaixo). Obviamente, faz parte da imprensa esportiva destacar os craques do futebol, promover os Clubes de maior torcida e assim garantir prestígio e audiência.

Porém, os lances polêmicos deste jogo também não deixaram de ser repercutidos pela mídia em geral. O Barcelona abriu vantagem de 2 x 0. No entanto, o Sevilla reclamou muito de um gol anulado quando o jogo ainda estava 1 x 0. Antes de empatar, aos 45 minutos do segundo tempo, a reclamação foi ainda maior quando nos descontos o Barça marcou o gol da vitória.

Como aconteceu no segundo gol, marcado por Messi, o atacante argentino teria cometido a mesma falta. Empurrou o zagueiro para concluir a jogada, que resultou no gol que decretaria a derrota do Sevilla. Tudo muito rápido. Se a arbitragem falhou, ficou difícil de julgar. Mas como dizem no mundo do futebol, o choro é livre.

Confira o lance da jogada de Neymar que contagiou os espanhois, e os gols de Barcelona 3 x 2 Sevilla. Tire suas conclusões e fique à vontade para postar um comentário. 






Barcelona 3-2 Sevilla (All Goals) 14.09... por ourmatch


Fonte: bhaz
(com informações do Terra)
Imagem: reprodução/dailymail


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger