segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Campeonato brasileiro Série A - Botafogo vence e diminui a diferença do líder Cruzeiro

Com dois gols de Elias o Botafogo venceu o Santos na Vila Belmiro em confronto pela 21ª rodada do Brasileirão 2013. O Fogão ficou à quatro pontos do líder Cruzeiro, somando 42. Cinco a mais que o terceiro colocado, o Grêmio, que perdeu do Atlético-MG, na Arena. Completando o grupo do G4, aparece o Atlético paranaense com dois pontos (35) a menos que o tricolor gaúcho.
O Galo mineiro ficou na 10ª colocação, com a mesma pontuação do Peixe (28). Confira abaixo, os melhores momentos dos jogos de Domingo do campeonato brasileiro, série A.

O técnico Muricy sempre teve uma sinergia especial com a equipe do São Paulo. O tricolor paulista venceu a segunda na competição sob seu comando e deixou a Zona do rebaixamento vencendo o Vasco, em São Januário. Surpresa para o Gigante da Colina que não esperava ocupar lugar entre os quatro últimos colocados. É o primeiro da lista no momento, seguido da Portuguesa, Ponte Preta e Náutico.

A Lusa perdeu de virada para o Fluminense, no sábado e a Ponte cedeu o empate ao Flamengo, no Moisés Lucarelli. André Santos foi o autor do gol, aos 41 minutos do segundo tempo. O Mengão, agora ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação. O lanterna Náutico desta vez foi vítima do Vitória (11º), no Barradão. Vencia por 1 x 0 e permitiu a virada. Tomou dois gols do atacante Dinei.

O Internacional ficou há um ponto da zona de classificação para a Copa Libertadores. Somou mais três (34), vencendo o Criciúma (15º), no Heriberto Hulse. O Colorado passou o Corinthians que permaneceu em 6º lugar (30). A fiel corintiana ficou enfurecida com a derrota do Timão para o Goiás, em pleno Pacaembu. O time goiano chegou ao 8º lugar na tabela, com o mesmo número de pontos do Coritiba (29).

O Alviverde paranaense empatou com Bahia (14º), no Couto Pereira. Alex, marcou um golaço aos 46 minutos da segunda etapa, evitando a derrota do time Coxa Branca. Um resultado sofrido, considerado uma vitória, já que o Bahia jogou melhor e ganhava o jogo por 2 x 0.

Na próxima rodada, o Coritiba recebe o Goiás na quarta-feira (18) às 21;00 horas. Na quinta, às 19:30, o Atlético-PR enfrenta o Flamengo, no Maracanã. 


























(com informações do Lancenet)
Imagem: reprodução/Terra/Foto: Ricardo Nogueira/AgênciaLance

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger