quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Brasileirão 2013 - Cruzeiro abre sete pontos do vice líder Botafogo

No Mineirão, o tão esperado confronto entre o líder Cruzeiro e o vice Botafogo terminou com vitória cruzeirense. O meia Éverton Ribeiro novamente foi destaque na partida. Repetiu atuação acima da média, enquanto o craque Seedorf perdeu um pênalti e a chance de empatar o jogo, logo no início do segundo tempo.
O Cruzeiro abriu o placar no final da primeira etapa, depois viria a marcar mais dois gols no segundo tempo. Julio Batista, saiu do banco para marcar um de pênalti e também o terceiro gol, depois de bela troca de passes do ataque. Confira abaixo, os melhores momentos desta partida e de outras sete desta quarta-feira (18), válidos pela 22ª rodada do Brasileirão 2013.

Teve a surpreendente derrota do Corinthians para Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. A derrota do Atlético-MG para o São Paulo, que pulou para a 13ª posição na tabela de classificação. Novo empate do Coritiba, no Couto Pereira. O time Coxa branca (8º), apesar de ter jogado bem, tomou a virada do Goiás (9º) e novamente correu atrás de mais um empate. Está faltando sorte ao Alviverde paranaense.

O ataque coxa branca mandou, desde do primeiro tempo, várias bolas na trave. Em um único lance duas vezes, com Jânio e Alex. As duas equipes somaram 30 pontos, com cinco de distância para o 4º colocado, o Atlético-PR, e a seis pontos do primeiro entre os quatro últimos do campeonato brasileiro.

Quem abre a lista da ZR é o Vasco, que perdeu a chance de sair da posição incomoda permitindo que o Vitória virasse o jogo, em São Januário. Certamente o Gigante da Colina entrará em crise se não voltar a vencer. Tal qual o Timão que foi para a quinta partida sem vitória.

Ótimo jogo entre Grêmio e Santos, que empataram na Arena. O tricolor gaúcho se garantiu na terceira colocação, enquanto que o Peixe desceu para 11º lugar. Atrás do Fluminense, mas com o mesmo número de pontos (29). O tricolor carioca venceu de virada o Criciúma, no Heriberto Hulse. O gol da vitória foi marcado por Bruno Vieira, aos 43' do segundo tempo, que também fez o primeiro para o Flu. Lins, foi o autor do gol do Criciúma.

A 22ª rodada do Brasileirão 2013 será concluída logo mais à noite, com três jogos. O Atlético-PR enfrenta o Flamengo, às 19:30 horas, no Maracanã; a Portuguesa recebe o lanterna Náutico, no Canindé e o Internacional (em 5º lugar) joga contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 21:00 horas. Veja os melhores momentos desse jogos aqui no Blog do Guara.   

Confira os melhores momentos dos jogos desta quarta-feira no Brasileirão 2013.























(com informações do Terra)
Imagem: reprodução/gazetaesportiva


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger