sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Campeonato brasileiro série A - Veja os melhores momentos dos jogos desta quinta-feira

Três jogos fecharam a 22ª rodada do Brasileirão 2013 nesta quinta-feira (19). No Maracanã, o Flamengo foi goleado pelo Atlético-PR depois de estar vencendo por 2 x 0 e o técnico Mano Menezes pediu demissão. Desfalcado, o Internacional perdeu do Bahia na Arena Fonte Nova. Depois de 15 rodadas a Portuguesa deixou a Zona do rebaixamento com a vitória por 3 x 0 frente ao Náutico, no Canindé.
Atenção para dois golaços marcados pela Lusa.

Para a torcida, a goleada sofrida pelo Mengão foi inexplicável. No primeiro tempo a equipe foi uma, dominou o jogo e perdeu chances de ampliar o placar. No segundo foi outra, deixando se envolver pelo poder de reação e postura tática do Furacão.

As substituições no Flamengo não deram certo, ao contrário das do Atlético-PR que dominou a partida até o fim. O resultado deixa o time paranaense dentro do G-4 com o mesmo número de pontos (38) do Grêmio que ocupa a terceira colocação. Aumentam as chances do Furacão brigar por uma vaga na Copa Libertadores, que serão quatro se nenhuma equipe brasileira for campeã da Copa do Brasil.

No confronto contra o Bahia, o Internacional mandou quatro bolas na trave. Pareceu com o Coritiba ontem, no jogo contra o Goiás.

Na ZR entra o Criciúma no lugar da Portuguesa, seguida do Vasco (18º) com 24 pontos cada. A Ponte Preta é o penúltimo colocado com 19 e na lanterna o Náutico (9), quase definido como o primeiro rebaixado. 










(com informações do EstadioVip)
Imagem: reprodução/Terra/Foto: Cleber Mendes/Agência Lance


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger