quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Brasileirão 2013 - confronto entre os últimos colocados nesta Terça foi um jogão [vídeo]

O time da Ponte Preta, penúltimo colocado, recebeu o lanterna Náutico nesta terça-feira, no Moisés Lucarelli. A partida partida válida pela 25ª rodada do campeonato brasileiro da série A, poderia ter sido um simples confronto sem importância. Mas dois lances que aconteceram com o jogo já nos descontos, valeram por todo o tempo de jogo. A Macaca foi melhor que o Timbu, mas teve menos sorte.
Veja abaixo o vídeo com os melhores momentos de Ponte Preta 1 x 2 Náutico. De volta à equipe o artilheiro William abriu o placar para a Ponte, aos 45 minutos do primeiro tempo. O Náutico chegaria ao empate com um gol marcado por Hugo, aos 35' da segunda etapa. Melhor no final, a Ponte perdeu várias chances de marcar o gol de desempate e obter a vitória.

No minuto 46 um lance que podeira ter decidido o placar a seu favor. Na cobrança de uma falta, depois de rápida troca de passes a jogada resultou num belo chute do atacante Elias de fora da área. O goleiro pernambucano Ricardo Berna fez excelente defesa, o rebote fica nos pés de Leonardo que driblou o zagueiro e cruzou rasteiro. A bola passou embaixo das pernas do goleiro, rolou por cima da risca de gol e cruzou toda a extensão da pequena área, sem que ninguém conseguisse tocar.

Na sequência do lance, o Náutico rouba a bola e rapidamente inicia o contra ataque. Aos 47 minutos, Maikon Leite recebe e coloca Hugo frente a frente com o goleiro Edson Bastos da Ponte, que pratica ótima defesa. No rebote a bola encontra o próprio Maikon Leite que toca para o fundo da rede definindo o placar a favor do Náutico. A Ponte ficou com 22 pontos e o Náutico com 17.




(com informações do Esportes.terra)
Imagem: reprodução/Lancenet/crédito: GE.Net


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger