segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Futebol - Última rodada do Brasileirão 2013 (Parte II)

A última rodada do Brasileirão 2013 infelizmente terminou ofuscada pelo mal torcedor, com briga e muita violência na partida entre Atlético-PR e Vasco. Dois grandes do futebol brasileiro caíram para Série B. O Fluminense, e o próprio Vasco, estão fora da primeira divisão do campeonato brasileiro na próxima temporada junto com Ponte Preta e Náutico.
Veja abaixo, os melhores momentos dos jogos deste domingo válidos pela 38ª e última rodada do Brasileirão 2013. O Fluminense venceu de virada o Bahia, em Pituaçu. Mas dependia da derrota do Coritiba, que acabou vencendo o São Paulo, no Novelli Jr., em Itú. Vitória que garantiu a permanência do time Coxa Branca na Série A.

O Vasco, que precisava vencer a todo custo, acabou tomando uma goleada do Atlético-PR, na Arena Joinville. A partida esteve suspensa por meia hora devido ao conflito violento entre parte das organizadas rivais, com prisões e vários feridos sendo conduzidos ao hospital. Contudo, o Furacão terminou o campeonato na terceira colocação e garantiu vaga na Libertadores da América. O atacante atleticano Éderson  marcou três gols neste jogo. E, é o artilheiro da Série A do campeonato brasileiro de 2013.

A quarta vaga na Libertadores pode ficar com o Botafogo, caso a Ponte Preta não consiga conquistar o título de campeão da Copa Sul-americana diante do Lanús da Argentina. O Alvinegro carioca chegou à quarta colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2013, vencendo o Criciúma por 3 x 0, no Maracanã. Somou um ponto a mais (61), que Goiás e Vitória, que também aspiravam a vaga entre os quatro primeiros colocados.

O time goiano perdeu do Santos por 3 x 0, no Serra Dourada. E o Vitória ficou no empate diante do Atlético-MG, no Independência. O Galo contou com a volta de Ronaldinho gaúcho, que marcou um golaço de falta e mais um de pênalti.

O Internacional safou-se da angústia do rebaixamento pela combinação de resultados dos times que brigavam para não cair. Jogando no Centenário de Caxias, o Colorado não conseguiu vencer os reservas da Ponte Preta. Ficou no empate sem gols. Apesar das inúmeras oportunidades, parou na excelente performance do goleiro ponte-pretano, Daniel.

Mesmo resultado para o confronto entre Portuguesa e Grêmio, praticamente para cumprir tabela. O tricolor gaúcho terminou o Brasileirão 2013 como vice-líder somando 65 pontos, onze a menos que o campeão Cruzeiro. 

Confira os melhores momentos/gols dos jogos de domingo, que fecharam o campeonato brasileiro de 2013. 

























(com informações do esportes.terra)
Imagem: reprodução/terra/foto: Ricardo Ayres/Photocamera


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger