quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Copa Libertadores - Atlético-MG e Botafogo estreiam com vitória. Veja os gols

Com um gol de cabeça marcado por Jô, aos 42 minutos do segundo tempo, o Atlético mineiro venceu o Zamora nesta terça-feira (11), em Barinas, na Venezuela. Vitória magrinha com um jogo muito fraco na estreia do Galo na Copa Libertadores. Porém, um passo importante rumo ao bicampeonato.
Mesmo não jogando bem, com Ronaldinho gaúcho voltando de longo período de inatividade e sem ritmo, o gol do Atlético-MG no finalzinho, valeu ouro. São os primeiros três pontos de uma longa caminhada. O próximo compromisso dos mineiros será dia 26 (quarta), contra o Independiente Santa Fé (COL), no estádio Independência. No domingo, o Atlético-MG tem o clássico estadual contra o Cruzeiro, que estreia hoje na competição contra o Real Garcilaso, em Huancayo, no Peru.




Nesta fase de grupos da Copa Libertadores, o Botafogo também estreou com vitória, nesta terça-feira. Jogou melhor e fez jus ao placar de 2 x 0 diante da equipe argentina do San Lourenzo, no Maracanã. O centro avante Ferreyra desencantou. Marcou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo, abrindo o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. El Tanque aproveitou o rebote do goleiro argentino, depois de um belo chute de Jorge Wagner de fora da área, que resvalou no zagueiro. Aos 7' da segunda etapa, Wallyson, até aqui artilheiro da Libertadores, fez o segundo gol botafoguense.

O San Lourenzo, time do coração do papa Francisco, tentou pressionar principalmente usando de bolas aéreas, mas o goleiro Jefferson atuou bem, interceptando a maioria dos cruzamentos. Na próxima rodada, o time carioca joga fora de casa contra o Union Española do Chile.




(com informações do superesportes)
Imagem: reprodução/Foxsports  


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger