segunda-feira, 14 de abril de 2014

Futebol - Domingo de decisões nos campeonatos estaduais [vídeo]

Domingo,13/04/14. Muitas surpresas e lances surpreendentes nas decisões dos campeonatos estaduais Brasil afora. Quase ninguém esperava, por exemplo, que o Santos perderia para o Ituano, nos pênaltis. Muito menos que o Flamengo conseguisse o gol de empate contra o Vasco nos minutos de acréscimo.
Dramática também foi a decisão do campeonato goiano entre Goiás e Atlético-GO. O rubro-negro goiano fez o gol da vitória e do título aos 48 minutos do segundo tempo, derrubando o invicto e favorito Goiás.

A conquista do título de campeão do campeonato paulista de 2014 passou a ser incerta  para ambas as equipes, mesmo com a vitória parcial do Santos. O alvinegro paulista marcou  um gol de pênalti no final da primeira etapa. Verdade é, que a equipe do Ituano provou ser competente no decorrer do campeonato, deixando pra trás dois grandes do futebol como Corinthians e Palmeiras, e não se abateu diante do favoritismo do Santos.

O Ituano foi melhor que o Peixe em todo o segundo tempo. O Galo vermelho do interior já tinha sido superior na primeira partida decisiva, e também foi agora nas cobranças dos pênaltis. Mereceu a conquista do título de campeão paulista de 2014.

Na decisão do campeonato carioca, grande parte da mídia desportiva relatou que o gol de empate que deu o título de campeão ao Flamengo foi irregular. Tire a dúvida revendo os melhores momentos da partida, abaixo. O clássico decisivo também serviu para que a Polícia Federal fizesse simulações visando o aperfeiçoamento dos trabalhos de segurança e escolta das delegações para a Copa da Mundo. 

No sul, o Grêmio tomou um "chocolate" do Internacional. O Colorado aplicou uma inesperada goleada no tricolor, e sagrou-se campeão gaúcho pela quarta vez consecutiva.

Em Minas, Cruzeiro e Atlético-MG ficaram no zero a zero. Placar que deu o título de campeão mineiro à Raposa, com pleno domínio da partida.   

O título de campeão do campeonato paranaense também foi decidido nos pênaltis. Maringá e Londrina empataram em 1 x 1 no tempo normal. Depois de 22 anos, os torcedores do Londrina comemoraram o título de campeão.

Confira lances e gols das principais decisões dos campeonatos estaduais de 2014.  




















(com informações do esportes.terra)
Imagem/reprodução/centauro


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger