segunda-feira, 21 de abril de 2014

Jogos da primeira rodada do Brasileirão 2014. Veja os melhores momentos

Abrindo a temporada 2014 do campeonato brasileiro o Fluminense venceu o Figueirense por 3 x 0, neste sábado (19), no Maracanã. O Internacional recebeu o Vitória da Bahia, e também obteve sua primeira vitória no Brasileirão 2014. O Coritiba estreou com empate sem gols diante da Chapecoense, na Arena Conda.
Completando a 1ª rodada, mais sete jogos foram realizados no domingo (20). O São Paulo venceu o Botafogo, no Morumbi. O tricolor paulista, igual ao Fluminense, também marcou 3 gols na vitória frente o time da estrela solitária. Com os três pontos conquistados e vitória com mesmo placar, ambos dividem a liderança.

Seguindo a tabela de classificação após a conclusão da 1ª rodada do Brasileirão 2014, as equipes do Cruzeiro, Palmeiras, Atlético-PR e Internacional somaram três pontos. Santos, Sport, Atlético-MG, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Flamengo e Goiás, somaram 1 ponto cada. Com zero pontos ficaram, Bahia, Criciúma, Grêmio, Vitória, Botafogo e Figueirense. 

Coritiba e Chapecoense realizaram uma partida muita equilibradíssima, nivelada por baixo, longe de ser empolgante. Empate acabou sendo um resultado bom para as duas equipes. O time Coxa branca esteve um pouco melhor nos minutos finais, mais nada que merecesse uma vitória. Na próxima rodada, o alviverde paranaense recebe o Santos, no Couto Pereira. O Peixe arrancou um empate contra o Sport com um gol de Gabriel, em posição duvidosa.

Cumprindo penalidade de nove partidas sem mando de campo, o Atlético paranaense abriu o placar contra o Grêmio, no Orlando Scarpelli, aos 15 minutos do primeiro tempo. Virou em vantagem. Na segunda etapa tratou de garantir o resultado jogando na retranca. Apesar da forte pressão, o tricolor gaúcho não conseguiu igualar o placar. Na próxima, o rubro-negro do Paraná encara o Vitória, no Pituaçu, em Salvador.

Muita expectativa para dois confrontos dessa primeira rodada do Brasileirão 2014, acabaram por frustar a torcida, principalmente do Timão e do Flamengo. Atlético-MG x Corinthians e Flamengo x Goiás, terminaram em zero a zero.

Destaque da 1ª rodada poderia ter sido o Cruzeiro, campeão brasileiro no ano passado, que venceu o Bahia, na Arena Fonte Nova, com os reservas. No entanto, a vitória de virada do Palmeiras diante do Criciúma, no Heriberto Hulse, foi um grande jogo. Mas, vale mencionar que o time catarinense reclamou muito, com razão, de um pênalti que arbitragem deixou de marcar a seu favor.

Confira os gols/melhores momentos dos jogos da 1ª rodada do Brasileirão 2014.  






















(com informações do esportes.terra)
Imagem: ecvitórianotícias


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger