segunda-feira, 26 de maio de 2014

Brasileirão 2014 - Resumo dos jogos da 7ª rodada. Veja os gols e melhores momentos

Dois jogos, no sábado (24), abriram a sétima rodada do campeonato brasileiro 2014. Na Arena Barueri, o Fluminense (na vice-liderança),  venceu o Bahia (11º) com um gol de Kenedy, aos 4 minutos de jogo. No Morumbi, o São Paulo recebeu o Grêmio e se reabilitou da goleada sofrida na última rodada.
A vitória do tricolor paulista veio com um gol do zagueiro Lucão, aos 15' do segundo tempo. O São Paulo subiu para a sétima colocação e o tricolor gaúcho ocupa o 4º lugar.

No domingo (25), oito jogos conplemetaram a 7ª rodada. Na Ilha do Retiro, o Corinthians goleou o Sport por 4 a um, chegando ao 6º lugar na tabela de classificação do Brasileirão 2014. Romarinho e Jadson marcaram os gols do Timão. Dois gols para cada um. Romarinho, aos 19', e Jadson, aos 37' do primeiro tempo. No segundo, Jadson aos 9' e Romarinho, aos 22 minutos. Augusto César, foi o autor do gol do Leão (14º), aos 17' da primeira etapa.

No Morumbi, Santos e Flamengo ficara no zero a zero. As equipes jogaram mal, confirmando a má fase de ambas. Além de um jogo ruim, teve lances polêmicos para o lado do rubro-negro carioca. Luiz Antonio se desentendeu com Wallace e tomou cartão amarelo. Houve também um provável pênalti sofrido por Léo Moura, que a arbitragem desconsiderou. Ainda, aos 47' do segundo tempo, Carlinhos perdeu uma incrível chance de gol. Ao receber na pequena área, chutou de primeira e a bola triscou no travessão e saiu. O resultado deixa o Santos em 13º lugar, e o Flamengo beirando a ZR.

Por falar em má fase, o Coritiba que no campeonato brasileiro do ano passado fez uma grande campanha na primeira fase, mantendo a liderança por várias rodadas, nesta temporada não vai nada bem. No clássico contra o Atlético-PR, no Willie Davids, em Maringá (PR), perdeu por 2 a zero, e foi parar na penúltima colocação. Não bastasse a ausência de vitórias, o Coxa sofre com a falta de sorte.

No clássico, os gols sofridos contou com a colaboração do jovem Luccas Claro. No primeiro, o chute de Marcos Guilherme a bola resvalou de leve no calcanhar do zagueiro enganando o goleiro Vanderlei. No segundo, Natanael cobrou falta com categoria mandando a bola na trave. No rebote, o próprio Luccas Claro ao tentar limpar o lance se atrapalhou, marcando contra o gol que deu a vitória do Furacão (10º). Na próxima rodada , o Coritiba tenta melhor sorte contra o Criciúma, no Heriberto Hulze, na quarta-feira. O Atlético-PR pega o São Paulo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG).

No Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Goiás bateu o Figueirense por 1 a zero. No momento, ocupa a terceira colocação do campeonato, com 14 pontos. O gol saiu ao 4 minutos do primeiro tempo, com cabeceio de Jackson após cobrança de falta por David. O Figueira permanece na lanterna.

No estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé (RJ), o Botafogo cedeu o empate ao Vitória e foi parar na Zona Perigosa. Emerson Sheik, marcou o gol do Fogão, aos 43' da etapa inicial. Dinei, ao 23' do segundo tempo, empatou para o Vitória (15º).

No Ipatingão, em Ipatina (MG), o Atlético mineiro tropeçou no Criciúma. O jovem atacante Marion perdeu grande chance de dar a vitória ao Galo, que com o zero a zero desceu para a 9ª colocação. O Criciúma saltou para o 12º lugar.

No Centenário de Caxias, o Cruzeiro obteve uma excelente vitória, de virada, contra o Internacional. Com 3 gols marcados contra 1 do Colorado, a Raposa é líder do Brasileirão 2014 com 16 pontos conquistados. Wellington, abriu o placar para o Inter, aos 38', e Ricardo Goulart empatou para os mineiros, ao 42' do primeiro tempo. William, aos 24', e Marcelo Moreno, aos 41' da etapa complementar, fecharam o placar. Na próxima, o Cruzeiro pega o Corinthians, no Canindé. O Inter recebe a Chapecoense, no Estádio Centenário.

Fechando a 7ª rodada do Brasileirão 2014, a Chapecoense interrompeu a sequência positiva do Palmeira. Na Arena Condá, em Chapecó (SC), os catarinenses venceu sua primeira na competição, mas ainda fica entre os quatro últimos colocados. Tiago Luis, aos 41' do 1º, e Dedé, há um minuto do 2º tempo, foram os autores dos gols da Chapecoense.

Confira os melhores momentos dos jogos da 7ª rodada do Brasileirão 2014.






















(com informações do esportes.terra)
Imagem: reprodução/créditos: Antonio Carneiro Costa/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger