quinta-feira, 22 de maio de 2014

Brasileirão 2014 - veja os gols dos jogos desta quarta-feira

A sexta rodada do Brasileirão 2014 teve sete jogos nesta quarta-feira (21). Confira os gols e principais lances, abaixo. No Couto Pereira, o Coritiba sai perdendo para o Internacional com um gol sem querer do centro-avante Wellington Paulista, aos 21' do primeiro tempo. Empatou com um gol de pênalti, duvidoso, marcado por Alex, aos 29' do segundo.
Ainda entre os quatro últimos colocados, e sem nenhuma vitória no campeonato brasileiro 2014, o Coxa tem o clássico contra o Atlético-PR, na próxima.

Nessa rodada, o rubro-negro paranaense conseguiu empatar no final do 2º tempo com o Corinthians, no Canindé. Douglas Coutinho foi o autor do gol. Jadson, marcou para o Timão, aos 13' do primeiro tempo. O Corinthians é o oitavo colocado na tabela de classificação, e o Atlético-PR caiu para o o 14º lugar.

Em Macaé (RJ), jogaram Flamengo e Bahia. O Mengão abriu o placar logo aos 10 minutos de jogo com um gol de Carlinhos. Mas o tricolor da boa terra conseguiu empatar nos descontos. Talisca, com um belo gol de falta deixou tudo igual. Com este resultado, o Flamengo ficou na beira da Zona perigosa.

O Cruzeiro recebeu o Sport, no Mineirão. Venceu por 2 a zero, e é o líder do Brasileirão 2014 com 13 pontos. Ricardo Goulart, ao 5' e Marcelo Moreno aos 32' do segundo tempo, foram os autores dos gols da Raposa.

Com a mesma pontuação ficou o Grêmio, ao vencer de virada o Botafogo, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS) assumindo a vice-liderança. Zeballos, abriu o placar para o Botafogo, aos 5 minutos de jogo. Aos 43', Rodriguinho empatou para o tricolor. E aos 35', Maxi Rodriguez fez o gol da vitória gaúcha. Com o resultado, o Fogão foi fazer companhia ao Coritiba, Figueirense e o lanterna Chapecoense, na ZR.

No confronto catarinense da 6ª rodada, a Chapecoense perdeu do Criciúma por 1 a zero, no Heriberto Hulze. A vitória do Tigre, que deixou a zona de rebaixamento, veio com um gol de bicicleta do meia Silvinho, aos 23' da primeira etapa.

No Maracanã, o Fluminense terminou o primeiro tempo perdendo para o São Paulo, mas na etapa complementar acabou aplicando uma goleada no tricolor paulista. Walter, foi o destaque da partida com dois gols. O quase ex-gordinho deitou e rolou, literalmente. Wagner e Rafael Sobis, e Lucão (contra) completaram os 5 gols marcados pelo Flu. Rogério Ceni, de pênalti,  e Alexandre Pato marcaram para o São Paulo. Com este resultado o tricolor carioca conquistou a terceira posição, enquanto que o São Paulo desceu para o sétimo lugar.

A 6ª rodada do Brasileirão 2014 será concluída nesta quinta com três jogos: Palmeiras x Figueirense, na Arena Fonte Luminosa; Goiás x Santos, no Serra Dourada; e Vitoria x Atlético-MG, no Joia da Princesa.















(com informações do esportes.terra)
Imagem: reprodução/Foto: Felipe Gabriel/Agência Lance


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger