segunda-feira, 19 de maio de 2014

Curtas & Boas do dia

Google faz homenagem aos 40 anos do “Cubo Mágico”com Doodle especial -  

O quebra-cabeças inventado por Ernõ Rubik, completa hoje 40 anos de existência. Em homenagem ao “cubo mágico”, ou Rubik`s Cube, em inglês, o Google criou um doodle especial e disponibilizou em sua página de pesquisas um cubo mágico virtual.
Clique aqui e divirta-se. Leia mais aqui::

Doodle-Google-Cubo mágico

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Racismo no futebol: confira matérias especiais sobre o tema -

Trivela - Matteo Renzi é o primeir0-ministro da Itália desde 22 de fevereiro de 2014. Salvo quem acompanha atentamente à política internacional ou acompanha a tentativa dos italianos de saírem da crise econômica, seu nome ficou mais conhecido no Brasil por causa do futebol. Ou melhor, por causa de racismo no futebol. Ao lado de Cesare Prandelli, técnico da Azzurra, Renzi foi uma das tantas pessoas famosas a tirar foto comendo banana como forma de mostrar apoio a Daniel Alves após a fruta ser atirada contra ele em um Villarreal x Barcelona no final de abril.

Leia todas as matérias clicando aqui.

Racismo no futebol-matérias
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vídeo institucional: resumo sobre a Copa do Mundo no Brasil -



---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Palpites de famosos sobre políticos causa forte reação no meio artístico -
 
famosos-política-políticos-PT

A arte e a política sempre andaram juntas, mas nem todos os artistas gostam de misturar as duas coisas. É que muitas vezes essa combinação pode render discussões acaloradas e muitas críticas, principalmente em tempos de explosão das redes sociais, onde todos dão palpite em tudo. Quem não se lembra da atriz Regina Duarte que, na disputa presidencial de 2002, apareceu no programa do então candidato José Serra (PSDB) declarando ter medo da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva. Ou das atrizes Claúdia Raia e Marília Pêra,  que pediram votos para a eleição de Fernando Collor de Mello, em 1989, e foram criticadas até mesmo pela classe artística que, nessa disputa, cerrou fileiras para tentar, sem sucesso, eleger Lula. Depois do episódio, considerado traumático, Claudia Raia não dá mais pitaco em política. Mas nem todos se esquivam de dar palpites nesses assuntos.

Que o diga o cantor Ney Matogrosso que, semana passada, em entrevista a uma televisão portuguesa, criticou o PT, a saúde no Brasil e os gastos com a Copa do Mundo e derrapou ao tecer comentários, equivocados, sobre o programa Bolsa Família e seu funcionamento. A fala do ex-Secos & Molhados – banda que no auge da ditadura militar desafiou os chamados bons costumes – provocou a ira dos simpatizantes do governo Dilma Rousseff, que rebateram a fala do cantor de que o programa de complementação de renda não exige a matrícula na escola e que as mulheres fazem mais filhos para ganhar o benefício. O Bolsa Família exige que as crianças estejam matriculadas e estabelece um número máximo de cinco filhos para o complemento do benefício, que hoje é de R$ 70 mensais. Mas se de um lado houve críticas, do outro foram só aplausos e a entrevista do cantor foi reproduzida na internet dando munição para os críticos da realização do Mundial no Brasil. Procurado, o cantor não quis comentar o episódio.

Visite o site em.com.br para ler a Matéria completa::  
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Confio muito no meu corpo”, diz Kate Upton em entrevista -

Recentemente, a modelo Kate Upton posou para a edição de 50 anos da “Swimsuit Issue” da revista Sports Illustrated em um avião que simula a gravidade zero. De biquini, claro.

Não que a loira de 21 anos precise de ajuda para manter o corpo em cima. Desde adolescente atraiu a atenção dos olheiros das agências (começou a posar aos 15). Hoje é uma das mais disputadas para capas de revistas. “Cresci na Flórida, então sempre usei biquinis. Ao mesmo tempo, eu confio muito no meu corpo. Sei que atraio a atenção”

Kate Upton-entrevista-VIP

Depois de pontas em ‘Roubo nas Alturas’ e ‘Os Três Patetas’, agora ela chega ao primeiro papel principal num filme. ‘Em Mulheres ao Ataque’, já aparece de cara roubando o homem de duas rivais – uma delas, a Cameron Diaz. Veja o trailer do filme abaixo.

A matéria completa com a entrevista de Kate Upton está aqui.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger