sexta-feira, 9 de maio de 2014

Jogador Gabriel do Santos faz gol e presta homenagem a Jair Rodrigues

A morte de Jair Rodrigues, nesta quinta-feira (08), gerou uma série de homenagens de cantores, amigos, fãs, personalidades do mundo da música, e também do esporte. Torcedor do Santos desde sempre, o cantor foi homenageado pelo jovem atacante Gabriel no jogo entre Santos e Princesa do Solimões pela Copa do Brasil.
Gabigol, como é chamado pelos companheiros de equipe, marcou o primeiro gol da partida e na comemoração fez a dança eternizada por Jair Rodrigues na música "Deixa isso pra lá".

"Fiquei muito triste pela morte dele. Sei que ele era santista, um cantor muito legal, humilde, gente boa. Fiz essa homenagem para ele. Sei que ele está no céu e gostou muito", disse ele em entrevista ao SporTV, no intervalo.  


O cantor Jair Rodrigues era considerado um "santista roxo". Reza sua história que sempre esteve ligado ao futebol, especialmente por sua grande amizade com Pelé, o rei do futebol. A consagração veio com a interpretação da música Disparada, grande sucesso na década de 60.
O "cachorrão", como Jair era chamado pelos mais chegados, morreu aos 75 anos, em sua casa em Cotia, na Grande São Paulo. Laudo preliminar do IML (Instituto Médico Legal) apontou como causa da morte, um infarto do miocárdio.
Jair Rodrigues, era um cantor de raro talento com um traço de personalidade marcante, a alegria. Grafou seu nome para sempre na história da música popular brasileira.  

A homenagem do jogador Gabriel do Santos F.C. foi muito elogiada nas redes sociais.   


(com informações do blog da redação/uolesportes)
Imagem: reprodução/créditos: Danilo Mello/Foto Amazonas


   
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger