domingo, 22 de junho de 2014

Copa 2014 - Alemanha empata no sufoco com Gana. Veja os gols

Na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), Alemanha e Gana ficaram no empate em 2 x 2 em confronto valido pelo Grupo G da Copa do Mundo 2014. Os gols saíram no segundo tempo. Tricampeã mundial e uma das seleções favoritas ao título no Brasil, a Alemanha saiu na frente com um gol esquisito de Götze, aos 6 minutos. Não foi fácil para os germânicos enfrentar a disposição física e tática da seleção de Gana.

Quatro minutos depois, Gana empata com André Ayew. Aos 18', Gyan coloca a seleção africana na frente. Não foi nada fácil para os germânicos igualar o placar. Logo depois de Gana perder uma chance de ouro em matar a partida com o terceiro gol, o técnico alemão Joachim Low substitui Khedira e Götze por Schweinsteiger e Klose, criando sobrevida à Alemanha. Em seu primeiro lance, o artilheiro Klose, após um cruzamento na área, aparece na segunda trave para tocar com a sola da chuteira para deixar tudo igual.  


Este surpreendente resultado demonstra que o favoritismo não é um ponto relevante nesta Copa do mundo. A seleção da Africa demonstrou capacidade tática e poderia ter saído com a vitória. A Alemanha encontrou muita dificuldade contra Gana para chegar ao gol de empate e somar 4 pontos. Estados Unidos tem três e joga contra Portugal que ainda não somou pontos no Grupo G. Gana, somou o primeiro ponto e agora está em uma situação mais confortável que os "Gajos", que possuem um saldo negativo de quatro gols contra um dos africanos. 

Confira os gols de Alemanha 2 x 2 Gana.




(com informações do Portal da Copa)
Imagem: reprodução/Fifa/Foto: Getty Images


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger