sábado, 7 de junho de 2014

Último amistoso da seleção brasileira antes da Copa 2014 [vídeo]

A seleção brasileira realizou seu último amistoso antes da Copa do Mundo nesta sexta-feira (06), no Morumbi. Não foi nada fácil vencer o selecionado da Sérvia por 1 a zero. Os europeus encararam o amistoso como uma partida oficial, surpreendendo como uma marcação muito forte. Veja os melhores momentos no vídeo abaixo.
Uma lição para os convocados de Felipão sentirem como vai ser no Mundial que começa na quinta-feira (12). Para se ter uma idéia, logo aos 4 segundos de jogo o jogador sérvio Tadic fez falta dura em Neymar, que seguiu sendo caçado ao longo da partida.

Diga-se de passagem, o craque brasileiro prendeu muito a bola dificultando a criação de jogadas mais ofensivas da seleção brasileira e facilitando a recomposição da defesa dos sérvios. Falhas na defesa do Brasil aconteceram, e servem de alerta quanto ao estado emocional em momentos de pressão, que certamente deverão sobrevir durante os jogos oficiais da Copa.

Um amistoso em que a Sérvia não abdicou da seriedade e dificultou bastante a vitória da seleção brasileira. O único gol da partida foi marcado por Fred, aos 13 minutos do segundo tempo. Após um lançamento perfeito de zagueiro Thiago Silva, o centro-avante matou no peito no meio de dois zagueiros,e mesmo caído conseguiu chutar e abrir o placar que permaneceria até o fim. Jô, que entrou em seu lugar no final, criaria a única real segunda chance de gol já nos acréscimos, cabeceando após um escanteio para a defesa espetacular do goleiro sérvio, Lukac, substituto do titular Stojkovic.

A seleção brasileira estreia na abertura da Copa, no dia 12 (quinta-feira), às 17:00 horas no Itaquerão, contra a Croácia em busca do hexa.   

Confira os melhores momentos de Brasil 1 x 0 Sérvia.




(com informações do superesportes)
Imagem: reprodução/ebc/créditos: Rafael Ribeiro/CBF

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger