domingo, 17 de agosto de 2014

Cinema - Tributo à carreira de Robin Williams [vídeo]

Em tributo à carreira do ator e comediante americano Robin Williams, o canal de trailers no YouTube JoBlo reuniu em um só vídeo diversos trabalhos do comediante. Cenas memoráveis de filmes como Popeye, Bom dia Vietnã, Sociedade dos Poetas Mortos, Tempo de Despertar, Uma Babá Quase Perfeita, incluindo animações e projetos para TV. Confira o vídeo abaixo.
O ator Robin Williams, 63 anos, que cometeu suicido e foi encontrado morto em sua casa no dia 11 de agosto de 2014. Williams, sofria de depressão e já havia sido internado várias vezes em clínicas de reabilitação por problemas com drogas e alcoolismo.





Fonte: minhaserie
Imagem: reprodução/pragmatismopolítico/divulgação


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

2 comments:

Anônimo disse...

Robin. É uma pena que você se foi, e o mundo só agora descobriu o tamanho da sua dor. Todo o sofrimento na sua existência, você conseguiu transformar em grandes obras que nos fizeram sorrir e chorar, e que deixarão muitas saudades. Obrigado por ter estado entre a gente por este curto espaço de tempo. Sei que você faria muito mais em nos alegrar, mas só agora com sua ausência, é que foi possível percebermos o quanto você foi humano, e se doou para nós. Voe para as estrelas Robin, e mande o seu brilho de lá para cá. Vá com Deus amigo, vá com Deus!.

Unknown disse...

linda homenagem,o cara era d+,uma pena... ;(

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger