quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Copa do Brasil: Coritiba inicia Oitavas de final com o pé direito

O Coritiba venceu o Flamengo por 3 x 0 na primeira partida da Oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Couto Pereira. Vitória que dá à equipe paranaense uma vantagem considerável para decidir no Maracanã, uma vaga nas quartas de final da competição. A partida marcou a reestreia do técnico Marquinhos no comando da equipe. Confira os melhores momentos da partida.
Depois de um primeiro tempo ruim para os dois lados, com poucos arremates a gol e muitos passes errados, o jogo melhorou muito no segundo tempo. Apenas um lance de perigo para cada lado. Para o Flamengo, Everton concluiu para fora. Zé Love, depois de boa trama no ataque do Coxa, mandou na trave com desvio na zaga.

O Alviverde paranaense voltou mais objetivo para a segunda etapa e passou a dominar o meio campo. Incentivado pela torcida, melhorou muito as jogadas no meio campo dominando as ações do rubro negro carioca. Principalmente após o primeiro gol, marcado pelo zagueiro Leandro Almeida, aos 15 minutos.


Aos 28', o Coritiba ampliou a vantagem. Robinho cruzou rasteiro visando Zé Love mas, o zagueiro Luiz Antônio antecipou-se ao centro avante e jogou contra o patrimônio. Coxa 2 x 0. Sem reação, o Flamengo chegou apenas uma vez com perigo ao gol de Vanderlei, e aos 44' levou o terceiro. Um belo lance de contra-ataque, Elber invadiu a área e foi derrubado por Marcelo. O árbitro marcou pênalti indiscutível. Zé Love bateu e definiu o placar.

Na próxima quarta-feira, no Maracanã, o Flamengo terá que marcar 4 gols para conquistar a vaga, ou fazer 3 x 0 para decidir nos pênaltis. Antes, no fim de semana as duas equipes tem compromisso com o campeonato brasileiro. O Coritiba recebe o Atlético mineiro, para mais uma vez tentar sair da zona de rebaixamento. O Flamengo, em 11º lugar na competição, pega o Vitória, no Barradão.

Confira os melhores momentos de Coritiba 3 x 0 Flamengo.



(com informações do Goal)
Imagem: reprodução/portalbraganca 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger