segunda-feira, 20 de outubro de 2014

A 29ª rodada do Brasileirão 2014. Veja os gols e melhores momentos dos 10 jogos

O líder Cruzeiro voltou a vencer no campeonato brasileiro e abriu novamente sete pontos de diferença para o vice-líder São Paulo, que somou 52. A Raposa fechou a 29ª rodada do Brasileirão 2014 batendo o Vitória por 1 x 0, no Barradão. O tricolor paulista venceu o Bahia com o placar de 2 x 1, no Morumbi e ficou com dois pontos na frente do Internacional, em terceiro lugar, e do Atlético mineiro (4º) fechando o G-4.
O Galo bateu a Chapecoense por 1 x 0, no Independência. O Inter perdeu do Corinthians, no Beira Rio. No melhor duelo da rodada, vitória deixou o Timão na quinta colocação, a um ponto do grupo dos quatro primeiros. Passou o Grêmio (7º), que ficou com 47 pontos, no empate em zero a zero com o Goiás (9º), no Serra Dourada. Atrás do tricolor gaúcho vem, Santos e Fluminense, ambos com 45.


O Peixe venceu o clássico frente ao Palmeiras, no Pacaembu, e o tricolor carioca goleou o Criciúma, sábado, no Maracanã. O Verdão paulista caiu para a 14ª colocação, na frente da Chapecoense, mas com a mesma pontuação (34). Com a derrota, o Coelho foi para penúltima colocação na tabela de classificação. Com os mesmos 30 pontos de Bahia (18º) e Botafogo (19ª), único time na Zona do rebaixamento que não perdeu na rodada. 

Com a soma de um ponto no empate em 1 x 1 com o Sport (12º), no Raulino de Oliveira (RJ), o Fogão, bem como, Bahia e Criciúma ficam com um ponto a mais que o Vitória (31), a primeira equipe antes da lista dos quatro na Z-R. Que tem na lanterna o Coritiba, com 29 pontos. O Time Coxa Branca perdeu de goleada para o Figueirense, no Orlando Scarpelli. 

Na próxima rodada, o Alviverde paranaense em péssima situação no Brasileirão 2014, vai para o confronto direto com o Botafogo, no Couto Pereira. Por outro lado, seu arqui-rival, o Atlético-PR se distanciou da Zona perigosa com uma bela vitória diante do Flamengo, na Arena. O Furacão pulou para a 10ª colocação, com a mesma pontuação (37), mas na frente do rubro-negro carioca pelos critérios de desempate.

De acordo com os cálculos do matemático Tristão Garcia no site Infobola, o Botafogo é o time mais cotado ao rebaixamento. Segundo Garcia, o Fogão tem 73% de chance de cair para a Segunda Divisão, contra 71% do Coritiba. O Cruzeiro, 91% de chance de conquistar o título de campeão do Brasileirão 2014.    

Confira os melhores momentos dos confrontos da 29ª rodada do campeonato brasileiro.






















(com informações da gazetaesportiva/esportes.terra)
Imagem: reprodução/Créditos: Romildo de Jesus/LancePress! 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger