domingo, 12 de outubro de 2014

Seleção brasileira vence a Argentina no Superclássico das Américas

A seleção brasileira venceu a vice-campeã mundial Argentina neste sábado (11), no Estádio Ninho do Pássaro, em Pequim (China), conquistando o Superclássico das Américas. Diego Tardelli, foi o autor dos dois gols da vitória brasileira. O atacante do Atlético mineiro abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo com um chute de primeira, no canto.
Os argentinos tiveram a chance de empatar a partida ainda no primeiro tempo, mas o goleiro botafoguense Jefferson, defendeu o de pênalti cobrado por Lionel Messi. Na segunda etapa, Tardelli ampliou com um gol de cabeça aos 18', selando o placar em 2 x 0 para o Brasil. Resultado que garantiu a conquista do Superclássico das Américas pela terceira vez na competição inspirada na antiga Copa Roca. O atacante Neymar, do Barcelona, também realizou uma grande partida, perdendo pelo menos três grandes chances de gol. 


O próximo compromisso da seleção brasileira será contra o Japão, na próxima terça-feira, às 07:45 horas (de Brasília), em Cingapura. Em novembro o selecionado de Dunga enfrenta a Turquia e a Áustria. Confira os melhores momentos da partida.



(com informações do superesportes)
Imagem: reprodução/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger