sábado, 29 de novembro de 2014

Futebol insano: jogador é expulso com 17 segundos em campo

Ruben Zadkvich, é o nome da "fera". Jogador da equipe de futebol do Perth Glory da Austrália, mal havia entrado em campo e no primeiro lance de disputa da bola cometeu um verdadeiro ato criminoso. Nenhuma desculpa para a entrada no mínimo desleal contra o jogador adversário do Wellington Phoenix.
Incontinente, o árbitro da partida aplicou-lhe o cartão vermelho direto. Sem exagero, deveria sair de campo preso, algemado.  Infelizmente o futebol tem dessas coisas.

É extremamente difícil para boa parte dos jogadores de futebol controlar a emoção e manter o equilíbrio através da razão no calor de uma disputa. Até os grandes craques sucumbiram diante de uma determinada situação, em extrema pressão emocional. Lembram do Zidane?

Porém, a regra é clara. O jogador que comete flagrante delito de violência dentro de campo contra seu adversário, companheiro de profissão, deve ir para o chuveiro mais cedo. Normalmente a expulsão prejudica a equipe. Neste caso específico, o time do protagonista levou sorte e acabou vencendo a partida por 2 x 1.

Confira o lance.



Fonte: esportes.r7.com
Imagem: reproduçaõ

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger