domingo, 21 de dezembro de 2014

Real Madrid conquista seu quarto título de campeão no Mundial de Clubes

Não teve milagre! O Real Madrid conquistou o título de campeão no Mundial de Clubes pela quarta vez, vencendo a equipe argentina do San Lorenzo, neste sábado, por 2 x 0, no Grande Estádio de Marrakesh, no Marrocos. Contudo, os "madrilenhos" abriram o placar contra o time do Papa Francisco, somente aos 35 minutos de jogo. Um jogo sem muito brilho. Veja os gols, a seguir.
Os argentinos assustaram no final, com duas boas chances de diminuir o placar. Mas pararam nas boas defesas do goleiro Iker Casillas do Real. E o gol de honra não veio para os argentinos.


A equipe espanhola chegou a 22 vitórias consecutivas nesta temporada, estando próximo de superar o Coritiba, do Brasil, que venceu seus adversários 24 vezes seguidas.

O português Cristiano Ronaldo, estrela do torneio, ganhou a Bola de Prata. Mas, saiu insatisfeito de campo por não ter marcado gols na final. O zagueiro Sérgio Ramos, que abriu o placar com um gol de cabeça, levou o título de melhor jogador do Mundial de Clubes da FIFA.

Outro detalhe importante da decisão aconteceu no momento das premiações. A a comemoração da torcida, quando os jogadores do San Lorenzo receberam as medalhas de prata, foi maior do que a dos fãs do Real Madrid, no momento em que o capitão Casillas ergueu o troféu.

O Auckland City, da Nova Zelândia, ficou em terceiro lugar surpreendendo o Cruz Azul, do México. No tempo normal houve empate em 1 x 1. Nos pênaltis a equipe da Oceania venceu por 4 a 2.

Confira os gols de Real Madrid 2 x 0 San Lorenzo.



Fonte: brasileiros.com.br
Imagem: reprodução/Foto: Javier Soriano/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger