terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Saiu a tabela da Copa do Brasil 2015

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira a tabela detalhada da Copa do Brasil de 2015. Estão definidas as datas e horários de todas as fases. As duas partidas da final estão marcadas para os dias 04 e 25 de novembro. Confira a estreia das equipes paranaenses. A fase preliminar da competição começa no dia 08 de fevereiro, com a partida entre Atlético-AC e Real Noroeste-ES, que decidem uma vaga para a primeira fase no dia 22/02.
Quem passar pega o Criciúma-SC. Na semana seguinte, dia 25 (quarta-feira)  tem a estreia do Flamengo contra o Brasil-RS, em Pelotas. Para este ano, a CBF fez algumas modificações no regulamento da Copa do Brasil. Por exemplo, nas finais não vale mais o gol marcado fora de casa como critério de desempate.


O Londrina, atual campeão paranaense, estreia no dia 17 de março (terça-feira, às 19:30 horas), contra o Santos, no Estádio do Café. O jogo de volta será no dia 06 de abril.

O Coritiba enfrentará o Vila Nova-MG, no Estádio Castor Cifuentes na cidade de Nova Lima. A estreia do Coxa na Copa do Brasil será no dia 04 de março, quarta-feira, às 22: horas. A partida de volta está prevista para o dia 18 de março, às 19:30 horas, no Couto Pereira.

A estreia do Atlético Paranaense na competição, será contra o Remo-PA e será no dia 18 de março (quarta-feira), às 19:30, no Mangueirão, em Belém (PA). O Furacão faz o jogo da volta no dia 02 de abril (quinta-feira), às 21:50 horas, na Arena da Baixada. 

O Paraná Clube jogará a primeira na Copa do Brasil contra o Jacuipense, no dia 1º de abril. O jogo está previsto para começar às 20:30 horas, mas ainda não tem local definido. O jogo da volta está agendado para o dia 15 de abril, às 19:30 horas, no Estádio Durival de Britto. 

Para ver a tabela completa, clique aqui.


Fonte: futebolparanaense/ESPN
Imagem: reprodução

          
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger