segunda-feira, 16 de março de 2015

Coritiba vence o JMalucelli e lidera o campeonato paranaense

O Coritiba venceu na tarde deste domingo (15) o JMalucelli por 2 a zero, no Ecoestádio Janguito Malucelli. Com a vitória, o Coxa somou 22 pontos ultrapassando o próprio Jotinha assumindo a liderança do campeonato estadual. Veja os gols, abaixo. O Alviverde paranaense abriu o placar com Rafhael Lucas, aos 33 minutos do primeiro tempo.
O artilheiro da competição, após cobrança de escanteio, se antecipou à zaga marcando de cabeça seu 8º gol pelo Coritiba. Wellington Paulista, depois de uma bobeada da defesa do Jota, mandou de bico da entrada da grande área para fechar o placar, já nos descontos da etapa final. Um confronto sem muitas emoções, até acontecer o primeiro gol. Equilibrado no segundo tempo, com leve vantagem para o Jotinha que partiu em busca do empate, antes de levar o segundo no final do jogo.



Agora vice-líder, com 20 pontos, o JMalucelli perdeu a invencibilidade no campeonato paranaense, mas também tem assegurada a vaga na próxima vaga do torneio. Seu próximo compromisso será contra o Londrina, domingo (22). em casa.  O Coritiba recebe o Cascavel, sábado, as 18:30 horas, no Couto Pereira.



Fonte: GazetaEsportiva
Imagem: reprodução/créditos: Giuliano Gomes/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger