segunda-feira, 6 de abril de 2015

Campeonato paranaense - Coritiba abre boa vantagem nas Quartas de final

O Coritiba abriu uma boa vantagem na primeira partida das Quartas de final do campeonato paranaense ao vencer o Cascavel na tarde deste domingo (05), no Estádio Olímpico, por 3 x 1. Na próxima, o Alviverde pode até perder por um gol de diferença que avança às semifinais. O primeiro gol sai somente aos 41 minutos do primeiro tempo, com Alan Santos, de cabeça. Raphel Lucas, marcou os outros dois gols para a equipe Coxa Branca. Everton, de pênalti, descontou para o Cascavel já nos minutos de acréscimo.
Antes da abertura do placar, duas boas chances de gol, uma para cada lado. Negueba, do lado do Coxa e com Marquinhos para o Cascavel, com arremates perigosos à longa distância. O zagueiro Mauricio do Cascavel, quase inaugura o placar com um gol contra. Ao tentar anular um lance de ataque, de cabeça mandou contra a própria meta. obrigando o goleiro Juninho a uma grande defesa.


Por volta dos 35 minutos de jogo, um acidente tirou o volante João Paulo do jogo. O jogador Dime, do Cascavel, acertou o nariz do volante do Coritiba, que teve de ir de ambulância para o hospital sob suspeita de fratura, entrando Cáceres em seu lugar. Foi o meia paraguaio que bateu o escanteio na cabeça do zagueiro Welinton, que escorou para Alan Santos abrir o placar para o Coritiba.

No segundo tempo, que começou com atraso até esperar o retorno da ambulância, um erro da zaga do Cascavel permitiu ao adversário ampliar o placar. A bola caiu nos pés de Raphael Lucas, que com tranquilidade e precisão chutou colocado para marcar o segundo gol coxa branca. Artilheiro isolado do campeonato paranaense, o jovem atacante marcaria o seu segundo gol 11º gol na competição. Após receber assistência perfeita do lateral Norberto, Raphael Lucas cortou o zagueiro e bateu firme para fazer o terceiro gol para o Coritiba.

No último lance do jogo, o lateral Carlinhos colocou a mão na bola dentro da área. O árbitro apitou pênalti que Everton bateu com categoria e decretou placar final. O atacante do Cascavel comemorou muito. Tirou a camisa, jogou no gramado e foi pra galera. Ganhou cartão amarelo.
Veja abaixo, os gols d alguns lances de Cascavel 1 x 3 Coritiba. A partida de volta acontece na quarta-feira (08), às 19:30 horas, no Couto Pereira.

Confira aqui a tabela de classificação do campeonato paranaense.



(com informações do redaçãoemcampo)
Imagem: reprodução/parana- online/créditos da foto: Giuliano Gmoes.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger