segunda-feira, 13 de abril de 2015

Fantasma da Vila muito perto da final do Paranaense 2015

O Operário de Ponta Grossa-PR empatou em 1 x 1 com o Foz do Iguaçu, no início da noite deste domingo (12), no Estádio ABC. E decidirá uma vaga na final do campeonato paranaense de 2015, jogando em casa. Veja os gols da partida, abaixo. Com este resultado, o Fantasma da Vila aumenta sua chance de chegar à disputa do  título de campeão diante da sua torcida, no Estádio Germano Krüger da Princesa dos Campos. Basta uma vitória simples no próximo domingo (19). No caso de novo empate, por qualquer placar contra a equipe das Cataratas, a vaga será decidida nos pênaltis.
Quem passar, irá enfrentar o vencedor da outra semifinal entre Coritiba e Londrina, que será disputada no Couto Pereira, também no domingo (19), às 16:00 horas. A equipe do Londrina tem a vantagem do empate, pois venceu a primeira partida por 1 x 0, no Estádio do Café.  

Em caso de vitória, o Fantasma da Vila quebrará um tabu de longo tempo. Desde 1961 a equipe ponta-grossense não chega a uma final do do campeonato paranaense.

Confira abaixo, os gols de Foz do Iguaçu 1 x 1 Operário-PR.

Os gols acontecerão no segundo tempo da partida.  atacante Ruy, abriu o placar para o Fantasma, aos 6 minutos; e Renatinho, de falta, fez o gol de empate do Foz do Iguaçu, aos 18'.



(com informações: redaçãoemcampo/futebolparanaense.net)
Imagem: reprodução/créditos foto: Christian Rizzi/OFEC

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger