segunda-feira, 13 de abril de 2015

Campeonato paranaense - melhores momentos de Londrina 1 x 0 Coritiba

Muito aquém das últimas apresentações, o Coritiba foi derrotado pelo Londrina neste domingo por 1 x 0, no Estádio do Café. Na partida de volta, o Tubarão joga por um empate para conquistar a vaga na final do campeonato paranaense de 2015. Paulinho, foi o autor do gol da vitória do Londrina, logo aos 10 minutos de jogo. Rone Dias lançou para o ataque, Neílson desviou de cabeça e a bola encontrou o atacante que encobriu o goleiro Vaná marcando um golaço. 
Surpreendido pela disposição tática do Londrina, o Coritiba só criou uma boa chance aos 19', quando Negueba invadiu a área com um belo chapéu em Sílvio e sofreu falta indiscutível. Porém, o árbitro Selmo Pedro dos Anjos deixou de apitar a penalidade máxima para revolta dos jogadores e do técnico Marquinhos Santos.


No segundo tempo, o Coritiba tentou reagir em busca do empate, mas foi o Londrina que perdeu a melhor chance de marcar aquele que seria o segundo gol da equipe anfitriã. Paulinho roubou a bola do zagueiro Welinton, invadiu a área e mandou no travessão para a sorte do goleiro Coxa Branca. 

Nos minuto finais o Londrina continuou bem posicionado, neutralizando as investidas do visitante. Segurou com competência o placar que lhe dá a vantagem do empate na decisão da vaga para a final do campeonato paranaense de 2015. Ao Alviverde paranaense só a vitória interessa na partida de domingo (19), no Couto Pereira.



(com informações da Gazetaesportiva)
Imagem: reprodução/divulgação/Coritiba F.C.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger