segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Brasileirão 2015 - Fluminense bate o Grêmio e Flamengo cede empate ao Santos no final

A 16ª rodada do campeonato brasileiro Série A teve apenas uma partida no sábado (01). O Fluminense recebeu o Grêmio, no Maracanã, e venceu por 1 a zero. No domingo, com record de público no Brasileirão 2015, o Flamengo recebeu o Santos e cedeu o empate nos minutos finais. Abaixo, confira os melhores momentos desses confrontos e dos outros seis que aconteceram no domingo. A partida entre o tricolor carioca e o tricolor gaúcho, marcou a estreia de Ronaldinho gaúcho com a camisa da equipe carioca.

Com atuação discreta, o craque teve participação efetiva no lance que originou o gol da vitória do Flu, agora na terceira colação com 30 pontos. Um a mais que o Sport, que está de volta ao G-4, com o empate em zero a zero diante do Cruzeiro, na Arena Pernambuco. A Raposa do técnico Luxemburgo é o 14º colocado, com 18 pontos. Atrás de Figueirense e Ponte Preta, que jogaram no Orlando Scarpelli com vitória da Macaca, por 3 x 1. As duas equipes ficaram iguais em número de pontos (19 cada). No Beira Rio, Internacional (10º) e Chapecoense (9º), ficaram no zero a zero.      


A 16ª rodada do Brasileirão 2015 teve o tropeço do Palmeiras, que perdeu por 1 a 0 para Atlético paranaense, no Allianz Parque. Gol da vitória do Furacão foi marcado por Walter, aos 30 minutos do segundo tempo. Com esta vitória o rubro-negro paranaense encosta no grupo dos quatro primeiros colocados. Somou 28 pontos e é o quinto, seguido do próprio Verdão paulista com a mesma pontuação. Logo abaixo na tabela de classificação, aparecem São Paulo (6º) e Grêmio (7º), ambos com 27 pontos.


Flamengo e Santos jogaram no Maracanã diante de mais de 61 mil pessoas. O Mengão parecia assegurar a vitória com dois gols nos minutos finais do primeiro tempo, mas acabou cedendo o empate ao Peixe na segunda etapa. Atenção para os golaços, um de cada lado. Com este resultado o rubro-negro carioca ficou em 11º lugar com 20 pontos. O Santos em 15º, com 17. Mesma pontuação do Avaí (16º), derrotado pelo Joinville por 2 a 0, que passou a lanterna da competição para o Coritiba.

A equipe Coxa Branca perdia por 1 a 0 para o Goiás, no Couto, quando Evandro empatou aos 46 minutos do segundo tempo. Contudo, o Alviverde paranaense não fez por merecer o resultado. Mais uma vez se apresentou mal dentro de casa. Outra vez foi vaiado pela torcida. Junto com o Vasco e Joinville, todos com somente 12 pontos e fortes candidatos a cair para a Série B. O Goiás, primeiro da lista da Zona de rebaixamento, com 14 pontos, joga a próxima contra o líder Atlético-MG, no Serra Dourada. O Coritiba pega o Santos na Vila, sábado (08), às 21:00 horas.

















(com informações do esportes.terra)
Imagem: reprodução/créditos: Dhavid Normando/Futura Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger