quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Veja quem já garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil 2015

No Maracanã, o Vasco empatou com o Flamengo e garantiu a vaga nas quartas de final. Clássico carioca foi destaque nas oitavas final da Copa do Brasil, que começou nesta quarta-feira com seis jogos. O rubro-negro carioca anulou a vantagem do time cruzmaltino saindo na frente com um gol contra de Madson, aos 5 minutos de jogo. Jogadores do Vasco reclamaram muito no lance, em que o bandeirinha assinalou impedimento, mas depois voltou atrás atendendo confirmação do árbitro.
Na volta para a segunda etapa, blitz vascaína na área flamenguista. No mesmo lance, o lateral Jorge salvou em cima da linha o chute de Rodrigo, e o goleiro Victor, com grande defesa no arremate de Anderson Salles, impediu o gol de empate do Vasco.

Aos 20', Paulinho, que entrou no lugar de Guerrero que saiu lesionado no começo, quase ampliou para o Flamengo. Com um belo chute da entrada da grade área, obrigou o goleiro Martin Silva a uma grande defesa, salvando o Vasco de levar o segundo gol na partida. Ausência de Paolo Guerrero, que passou antes do jogo lançou provocações ao adversário, talvez tenha contribuído para a baixa do desempenho do Flamengo, por conseguinte aumentou a confiança da equipe vascaína. 


Na parte final da partida, por volta dos 35 minutos, Rafael Silva saiu do banco para realizar a jogada que definiu o resultado. Em sua primeira participação sofreu falta. Foi para a área, e na cobrança perfeita de Nenê marcou de cabeça o gol de empate do Vasco. Mal no campeonato brasileiro, em último lugar, o Gigante da Colina tem levado vantagem nos clássicos em 2015. Foi melhor que o arqui-rival na decisão da vaga e vai para as quartas de final da Copa do Brasil com méritos.

Veja abaixo, os gols dos confrontos desta quarta-feira válidos pelas Oitavas de final da Copa do Brasil e quem já está classificado para as quartas de final da competição, faltando apenas duas partidas.      

O Figueirense eliminou o Galo com gol aos 44 minutos do segundo tempo. Timão também está fora da próxima fase. Perdeu por 2 a 1 para o Santos, na Arena Corinthians. No Mineirão, o Palmeiras deixou o Cruzeiro pelo caminho. O menino Gabriel Jesus marcou dois gols na vitória palmeirense por 3 a 2.

Depois da vexatória derrota na Morumbi para o Ceará, o São Paulo teve uma reação excelente. Não deu nenhuma chance ao time cearense, que jogou com dez todo o segundo tempo. Tricolor se classificou com vitória tranquila por 3 a 0, no Castelão, em Fortaleza.

No Mangueirão, em Belém do Pará, o Fluminense venceu o Paysandu pelo mesmo placar da primeira partida, 2 a 1. Tricolor carioca é a sexta equipe a se classificar para a próxima fase da competição, junto com: Vasco, Santos, Palmeiras, Figueirense e São Paulo. Desclassificados: Flamengo, Corinthians, Cruzeiro, Atlético-MG, Ceará e Paysandu. 

Mais dois times completarão o grupo dos oito para as quartas de Copa do Brasil, nos confrontos desta quinta-feira. Grêmio, ou Coritiba, que sai em desvantagem pela derrota por 1 a 0 na primeira. Internacional, ou Ituano, que tem a difícil missão de reverter uma diferença de dois gols.













(com informações do Goal)
Imagem: reprodução/créditos: netvasco

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger