domingo, 15 de novembro de 2015

Série B - Botafogo decepciona e perde para o Santa Cruz. Veja os melhores momentos


Já garantido na Série A do campeonato brasileiro, o Botafogo decepcionou sua torcida ao perder por 3 a 0 para o Santa Cruz, neste sábado (14), no estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão. O líder Fogão esperava comemorar o título de campeão da Série B, também antecipadamente, caso vencesse, e se o América-MG derrotasse o Paraná Clube. Deu tudo errado para o "Glorioso". Com a derrota colocou em risco a conquista do título da competição.


Com a vitória, os pernambucanos se mantiveram no G-4 e bem perto de subir para a elite do futebol brasileiro, na próxima temporada. O tricolor paranaense se livrou de vez do rebaixamento e a briga pelo título ficou ainda mais acirrada. O Vitória, em terceiro lugar, venceu o Ceará na 34ª rodada da competição, e somou 63 pontos. Mesma pontuação do vice-líder América-MG.

Melhor em campo na maior parte dos dois tempos de jogo, o "Santinha" marcou todos os gols na segunda etapa. Lelê, abriu o placar aos 5 minutos, Grafite ampliou aos 26', e Bruno Moraes marcou o terceiro gol dando números finais ao confronto. No final da partida, vaias da torcida botafoguense.

Assista os melhores momentos e Botafogo 0 x 3 Santa Cruz, pela 34ª rodada do campeonato brasileiro Série B.



(com informações da EBC)
Foto: reprodução/créditos: Vito Silva/Botafogo/Divulgação

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger