segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Campeonato Paranaense 2016: dupla Atletiba estreia com vitória. Paraná Clube vence de goleada

Na abertura do Campeonato Paranaense de 2016, no sábado (30), o Coritiba recebeu o Cascavel no Couto Pereira e estreou com goleada. Kleber, duas vezes, Juan e Dudu marcaram para o Coxa. Três gols de pênalti neste jogo. No domingo à tarde, o Atlético fez sua estreia no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, e venceu o Operário por 2 a 0. André Lima, foi o autor dos dois gols do Furacão. O Paraná Clube também largou bem na primeira rodada aplicando uma goleada de 4 x 1 no J. Malucelli.
O zagueiro Luiz Felipe marcou dois gols na goleada por 4 a 1 diante do J. Malucelli, na Vila Capanema. Lúcio Flávio e Robson os outros dois. Confira os melhore momentos das três partidas, logo abaixo.


Pelo critério de gols pró e contra, o Coritiba aparece em primeiro lugar na Tabela de classificação, seguido do Paraná Clube, e Atlético, em terceiro. Em seguida aparecem, Londrina, Foz do Iguaçu e Maringá, todos com três pontos.

Na próxima rodada, o Coritiba visita o Foz do Iguaçu, no Estádio do ABC, quarta-feira (03), às 21:45 horas. O Atlético recebe o Maringá, às 19:30 horas, na Arena da Baixada. Na quinta-feira (04), o Paraná Clube enfrenta o Operário de Ponta Grossa, no estádio Germano Krüger, às 19:30 horas.







(com informações do futebolparanaense.net)
Imagem: reprodução/créditos: Geraldo Bubniak

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger