segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Campeonato Paranaense 2016: Paraná Clube se isola na liderança

No último confronto da 7ª rodada do Campeonato Paranaense 2016, o Paraná Clube recebeu neste domingo (28), na Vila Capanema, o invicto Atlético-PR e venceu por 1 a 0. Com este resultado o tricolor somou 18 pontos e segue isolado na liderança da competição. Veja o belo gol marcado por Robson, aos 3 minutos do segundo tempo. Aos 13', o Paraná teve o zagueiro Zé Roberto expulso por levar o segundo cartão amarelo.
Com um a menos, o tricolor se fechou atrás e por duas oportunidades quase viu o Furacão empatar o jogo. Na cobrança de um escanteio, aos 27 minutos, a zaga desviou e a bola sobrou para Vinicius, que dominou e mandou com perigo por cima do travessão. Aos 35', o atacante André Lima, que entrou na segunda etapa, por pouco não deixou o placar do clássico paranaense tudo igual. Aproveitando um cruzamento na área, de cabeça mandou no travessão.


Na próxima rodada, o Paraná Clube enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, domingo (06). O Atlético pega o Foz do Iguaçu, na quinta-feira (03), em partida pendente da 6ª rodada, e no domingo volta a campo contra o Londrina pela 8ª rodada. 

Na vice-liderança do Campeonato Paranaense 2016 aparece o J. Malucelli, que venceu de virada o Maringá, por 2 a 1, sábado, no Estádio Janguito Malucelli. Também de virada, o PSTC bateu o Coritiba no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio (veja os gols, abaixo). Leandro marcou seu primeiro gol pelo Alviverde paranaense, aos 20' do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 4' minutos, Afonso empatou. No final, aos 43 minutos, Lucão marcou o gol da virada do PSTC, que com a vitória somou 8 pontos e ocupa o sexto lugar na tabela de classificação. Com a derrota o Coritiba ficou na 3ª colocação, com 11 pontos. Seguido do Atlético, em quarto com a mesma pontuação, mas com uma partida a menos.

Também no domingo, o Rio Branco escapou da Zona de rebaixamento aplicando uma goleada humilhante, por 5 a 1, no Operário de Ponta Grossa. O Fantasma da Vila, campeão do ano passado, depois de vencer a primeira no campeonato na rodada anterior, e pensar em dar adeus à irregular campanha na competição, volta a segurar a lanterna do Campeonato Paranaense 2016.







(com informações do futebolparanaense.net/gazeta esportiva)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger