segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Copa Sul-Minas-Rio 2016 - Falha na zaga do Coritiba dá vitória ao Grêmio

Situação do Coritiba ficou complicada na Liga Sul-Minas-Rio 2016, a Primeira Liga. Em confronto válido pela segunda rodada do Grupo B, o Alviverde paranaense jogou contra o Grêmio, no Olímpico, e perdeu por 1 a 0. Lance do gol teve origem em uma falha na zaga coxa branca. Wilson, repôs a bola em jogo meio que na fogueira para Amaral, que devolveu fraco para o goleiro. Experto, Douglas se antecipou e com facilidade tocou pro fundo da rede.
Placar até certo ponto injusto para o Coxa, que absorveu o erro e criou inúmeras oportunidades de empatar a partida. Tanto, que o goleiro Marcelo Grohe do tricolor gaúcho se destacou no jogo com grandes defesas. O zagueiro Jeromel  também protagonizou momento importante na vitória gremista. Subiu alto para interceptar de cabeça um arremate, com o goleiro batido, que seria o gol de empate do Coritiba.


Por outro lado, o goleiro Wilson do Coxa também andou salvando sua equipe em algumas chances de gol criadas pelo ataque do Grêmio. Entretanto, os paranaenses tiveram maior volume de jogo, principalmente no segundo tempo. Chegaram a marcar, mas a arbitragem assinalou impedimento de Leandro no lance. O Coxa mereceu melhor sorte. Porém, o Grêmio fez jus ao resultado e soube defendê-lo até o final da partida.

O Coritiba volta a campo na próxima quinta-feira contra o Londrina, no Couto Pereira pelo Campeonato Paranaense. Seu próximo jogo na Primeira Liga será no dia 10 de março, quando receberá o Avaí.

No outro jogo da rodada o Figueirense bateu o Atlético mineiro, por 2 x 1, no Orlando Scarpelli. Veja os gols e melhores momentos.

Confira aqui a tabela de classificação da Primeira Liga.

Abaixo, os melhores momentos de Grêmio 1 x 0 Coritiba, pela Copa Sul-Minas-Rio 2016:



(com informações do futebolparanaense.net/futebolnarede)
Imagem: reprodução/créditos; Lucas Uebel/Grêmio

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger