quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Jogão com 7 gols na Primeira Liga

Em confronto válido pela 2ª rodada da Primeira Liga, a chamada de Copa Sul-Minas-Rio, Cruzeiro e Fluminense realizaram um grande jogo, nesta quarta-feira (17), no Mineirão. A Raposa saiu na frente, mas o tricolor carioca, ameaçado de ser eliminado precocemente da competição, acabou vencendo de goleada, por 4 a 3.

O meia Diego Souza (ex-Sport), marcou três gols na partida. Dois de pênalti. E foi dele o passe para Gustavo Scarpa deixar o dele. Do lado do Cruzeiro, Rafael Silva balançou as redes duas vezes. Aos 4', e aos 43 minutos do primeiro tempo. O terceiro gol cruzeirense foi marcado por Arrascaeta, aos 20' da segunda etapa. Assim como o tricolor carioca, o Cruzeiro jogou muito bem. Pressão cruzeirense no final poderia levar à igualdade no placar.   


Com este resultado, o Fluminense é o segundo colocado do Grupo A da Primeira Liga. Na estreia o Flu foi derrotado pelo Atlético paranaense, primeiro deste Grupo, que completa a rodada contra o Criciúma, dia 24, na Arena da Baixada. O Cruzeiro, em quarto, joga com o Furacão no dia 09/03, na terceira e última rodada da competição.

Veja todos os gols de Cruzeiro 3 x 4 Fluminense, pela 2 ª rodada da Primeira Liga:   



Fonte: Gazetaesportiva

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger