domingo, 14 de fevereiro de 2016

Santos empata no final contra o Novorizontino, em jogo emocionante com seis gols

Há mais de 20 anos o Novorizontino não recebia um grande time em seu estádio. Torcedores do "Tigre" puderam assistir a um grande jogo de futebol com chuva de gols no confronto contra o Santos, na noite deste sábado, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. Confira os gols, de Novorizontino 3 x 3 Santos.
O Peixe arrancou o empate no final, com um gol do lateral Victor Ferraz em bela cobrança de falta. Time da Vila segue invicto na competição e mantém a liderança no Grupo A, com 8 pontos. Junto com o São Bento, na ponta, com a mesma pontuação. O Novorizontino somou até aqui apenas três, e ocupa a quarta colocação no Grupo B.


O primeiro tempo terminou 1 a 0 para Alvinegro praiano com gol marcado por Gabriel, aos 39 minutos. Logo no início da segunda etapa, aos 7', Pereira empatou para o Novorizontino. Cinco minutos depois, Lucas Lima em lance individual marcou um golaço para colocar o Santos em vantagem. 

Na sequência o técnico do Novorizontino, Guilherme Alves, ex- centroavante que fez história no Atlético-MG, acertou em cheio na mudança da equipe. Promoveu três alterações quase simultâneas. E dois, dos jogadores que entraram, para o delírio da torcida que lotou o estádio Jorjão, viraram o jogo. Primeiro, Fagner empatou o jogo, aos 22 minutos. Em seguida, Limas fez o terceiro gol da equipe da casa, aos 26'. Mas, aos aos 39 minutos, Victor Ferraz (ex-Coritiba) deixou tudo igual.

Confira a tabela de classificação do Campeonato Paulista.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Créditos: Fernando Calzzani/Photo Press(APP)

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger