segunda-feira, 18 de abril de 2016

Semifinais do Paranaense 2016: Coritiba abre três gols de vantagem sobre o PSTC

PSTC e Coritiba fizeram a primeira partida das semifinais do Campeonato Paranaense 2016, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. O time Coxa Branca acabou vencendo por 3 a 0, abrindo uma grande vantagem sobre o adversário na conquista de uma vaga na final da competição. Veja os principais lances do jogo, logo abaixo. Com este resultado, o Coritiba pode até perder por dois gols de diferença que ainda garante a classificação. A partida de volta será no próximo sábado (16), às 16:00 horas, no Couto Pereira.


Nesta partida, contando com o apoio da torcida, o PSTC começou melhor. Aos 9 minutos de jogo, a equipe de Cornélio Procópio chegou com perigo em uma cobrança de falta de Fauver alçada na área, que João Paulo desviou obrigando o goleiro Elisson a fazer uma grande defesa.

Mal no jogo, o Coritiba começou a equilibrar o confronto aos 19 minutos, quando Juan cruzou e o goleiro Lucas defendeu o cabeceio de Ortega, dentro da pequena área. O atacante do Coritiba teve outra chance aos 38', da mesma forma cabeceou para novamente o goleiro salvar o PSTC. O primeiro gol do Coritiba nasceu de um escanteio, no fim do primeiro tempo. O zagueiro Lucas Claro cabeceou firme, desta vez sem chance para o bom goleiro do PSTC.

Na volta para o segundo tempo, o PSTC partiu em busca do gol de empate, mas não criou uma oportunidade efetiva de conclusão. Ao contrário do Coritiba, que logo aso 9 minutos teve uma grande chance de ampliar com Ortega, que pegou mal na bola chutando fraco nas mãos do goleiro. Na sequência, outra vez Lucas Claro apareceu em novo arremate de cabeça obrigando o arqueiro do PSTC a praticar uma belíssima defesa evitando o segundo gol do Coritiba.

A partida seguiu equilibrada até aos 33 minutos, quando Juan cobrou falta pelo lado esquerdo e o goleiro Lucas saiu mal no lance. A bola sobrou para Thiago Lopes pegar de primeira e fazer Coritiba 2 a 0. Com este gol o PSTC sucumbiu dentro de campo e viu o ataque Coxa Branca marcar o terceiro gol. Juan recebeu passe dentro da grande área, driblou dois marcadores e tocou com categoria para fechar o placar.

Assista aos melhores momentos de PSTC 0 x 3 Coritiba, na primeira das semifinais envolvendo os dois times. Quem passar irá enfrentar, ou Atlético-PR, ou Paraná Clube, que jogaram no Sábado (16), quando o Furacão levou a melhor sobre o tricolor vencendo por 2 a 1.          



(com informações do redaçãoemcampo)
Imagem: reprodução/Foto: LANCE!

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger