quinta-feira, 2 de junho de 2016

Brasileirão 2016 - 5ª rodada : melhores momentos dos jogos desta quarta-feira

Nesta quarta-feira (01), o Brasileirão 2016 teve 7 jogos válidos pela 5ª rodada.  Confira os melhores momentos de cada partida, logo abaixo. No Beira Rio, o Internacional venceu o Atlético-PR por 1 a 0. Gol da vitória foi marcado por Vitinho, aos 38' do primeiro tempo. Colorado "dorme" na liderança, com 13 pontos. O Furacão permanece na ZR, em penúltimo lugar, com 4 pontos conquistados até aqui.
Na Vila Capanema, o Coritiba tomou uma goleada da Chapecoense. Bruno Rangel marcou três gols, e Lucas Gomes com um golaço, por cobertura, fez o quarto da equipe catarinense, aos 44' do segundo tempo. Os dois primeiros gols da Chapecoense foram de pênalti. O segundo não existiu. Erro crasso de arbitragem, que prejudicou o Alviverde paranaense.

Rafael Marques, Jorge Ortega e Juninho, aos 48' da etapa final, marcaram para o Coxa, agora na beira da "Zona perigosa" com 4 pontos. Com o resultado, a Chapecoense alcançou o G4, somando 9 pontos. Um ponto atrás do Grêmio (vice), que joga hoje contra o Palmeiras, no Pacaembu, e do Corinthians, em terceiro lugar na tabela de classificação. 


O Timão  que venceu o clássico paulista diante do Santos, em Itaquera. Giovanni Augusto, marcou o único gol do confronto, aos 37 minutos do segundo tempo. O Peixe aparece na 14ª colocação. com 4 pontos.

O Sport venceu a primeira no Campeonato Brasileiro 2016. Edmílson, marcou o gol da vitória do Leão do Norte sobre o Santa Cruz, aos 8' do primeiro tempo. Com 4 pontos o Sport permanece entre os quatro últimos colocados. O "Santinha" tem oito pontos e caiu para o quinto lugar.

No Orlando Scarpelli, o São Paulo não conseguiu passar pelo Figueirense. Sem perder há mais de 10 anos para a equipe catarinense, o tricolor paulista foi derrotado por 1 a 0. Gol da vitória do Figuera foi marcado pelo artilheiro Rafael Moura, ainda no primeiro tempo, aos 15'. O São Paulo é o oitavo colocado com 7 pontos. Com um ponto a menos, o Figueirense chegou à 10ª colocação. 

Desfalcado da maioria de seus titulares, o Atlético mineiro ficou no empate em 1 a 1 contra o Fluminense, no Independência. O Galo abriu o placar no primeiro minuto de jogo com um gol de cabeça de Tiago. O tricolor carioca empatou aos 30', com Gustavo Scarpa. Teve sorte o Atlético-MG. Melhor nos dois tempos de jogo, o Flu perdeu várias chances de marcar o gol da vitória. Com o empate, ficou com 8 pontos em 6º lugar. O Galo está em 11º, com seis. 

No Estádio Mané Garrinha, em Brasília (DF), o Cruzeiro venceu pela primeira vez no Brasileirão 2016. Bateu o Botafogo por 1 a 0 com gol marcado por Elber, aos 26 minutos da etapa inicial. A Raposa somou 5 pontos e chegou ao 13º posto. O Botafogo ficou colado ao Coritiba com 4 pontos, na 15ª colocação. 

A conclusão da 4ª rodada do Brasileirão 2016 acontece logo mais à noite com três jogos: América-MG x Ponte Preta, no Independência; Palmeiras x Grêmio, no Pacaembu; e Flamengo e Vitória, no Estádio Raulino de Oliveira.















(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/crédito da foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger