segunda-feira, 27 de junho de 2016

Futebol: Veja como foi a 11ª rodada do Brasileirão 2016

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016 começou no sábado (25), com dois confrontos. No Mineirão, o Cruzeiro recebeu o líder Palmeiras e venceu por 2 a 1. Na Arena Corinthians, o Timão enfrentou o Santa Cruz e obteve uma vitória pelo mesmo placar. Mesmo com a derrota, o Verdão paulista segue na liderança do Brasileirão 2016, com 22 pontos. Assista logo abaixo, os melhores momentos de todos os jogos. 
O Corinthians somou 19, e voltou ao G4. O Internacional permaneceu com a vice-liderança, com 20 pontos, apesar da derrota para o Botafogo, por 3 a 2, no Beira Rio. O Santos conquistou a terceira colocação com a vitória no clássico paulista diante do São Paulo, no Pacaembu. O Peixe marcou 3 gols contra nenhum do tricolor e também somou 19 pontos. Com a excelente vitória sobre o Colorado, o Fogão somou 12 pontos e ficou a um passo de sair da Zona de rebaixamento, onde estão: o Santa Cruz, com 11, o Coritiba com 10, e na lanterna o América-MG, com 8 pontos.


O Coritiba ficou no empate em zero a zero contra o Figueirense (14º), no Orlando Scarpelli. O Coelho perdeu para o Atlético mineiro, por 1 a 0, no jogo que abriu os jogos de domingo da 11ª rodada.Com a vitória, o Galo somou 16 pontos chegando ao 8º lugar. Mesma pontuação do Fluminense (9º), que venceu o clássico carioca diante do Flamengo, na Arena das Dunas, em Natal. Mengão dominou a partida, mas teve falhas que permitiram a vitória do tricolor carioca por 2 a 1. 

O Flamengo aparece em sexto lugar, com 17 pontos.  Um a menos que o Grêmio de Porto Alegre (5º), que saiu da lista dos quatro primeiros colocados ao perdeu para o Atlético-PR por 2 a 0, na Arena da Baixada. O Furacão chegou à 7ª colocação empatando em número de pontos (17), com o Flamengo. O rubro-negro paranaense foi melhor que o tricolor gaúcho, na maior parte do tempo de jogo. Poderia ter vencido por placar ainda mais amplo. 

Seguindo a tabela de classificação, o São Paulo aparece na 10ª posição, seguido da Chapecoense, ambos com 15 pontos conquistados. A Chapecoense perdeu de goleada para o Sport, na Ilha do Retiro. O Leão do Norte marcou 5 gols contra um da equipe catarinense e saiu da Zona perigosa somando os mesmos 12 pontos do Botafogo, o primeiro da ZR. Ponte Preta (13º) e Vitória-BA (15º), ficaram no empate em 1 a 1, no Barradão. A Macaca ficou com 14 pontos, e a equipe baiana tem 13.

Na próxima rodada acontecerá mais um clássico paranaense. Em má fase, o Coritiba tenta sair da Zona do rebaixamento atrás de uma vitória contra o arqui-rival Atlético, embalado pela excelente vitória diante do Grêmio. O confronto está marcado para o Couto Pereira, na quarta-feira, às 21:00 horas.





















(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Créditos da foto: Denis Dias/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger