quarta-feira, 29 de junho de 2016

Olimpíadas Rio 2016: seleção brasileira terá Fernando Prass e Douglas Costa ao lado de Neymar

Redação Correio do Brasil, com Reuters – do Rio de janeiro/Xangai: "O meia-atacante Douglas Costa e o goleiro Fernando Prass foram convocados nesta quarta-feira, ao lado do atacante Neymar, pelo técnico Rogério Micale como os jogadores acima de 23 anos que farão parte da seleção brasileira que buscará a inédita medalha olímpica de ouro nos Jogos Rio 2016.



Neymar, cuja convocação para a Olimpíada já havia sido anunciada como parte de um acordo com o Barcelona que deixou o atacante de fora da Copa América Centenário deste mês, é o principal nome do grupo de 18 jogadores anunciado por Micale na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio.

Em busca da medalha de ouro que deixou escapar ao ser derrotado pelo México na final dos Jogos Londres-2012, o Brasil começará a campanha olímpica enfrentando na primeira fase as seleções da África do Sul (04/08, em Brasília), do Iraque (07/08, em Brasília) e da Dinamarca (10/08, em Salvador).
Hulk
O atacante Hulk, do Zenit de São Petersburgo, chegou a Xangai nesta quarta-feira para finalizar sua possível transferência para o time chinês Xangai SIPG, em um acordo que pode quebrar o recorde asiático de transferências pela terceira vez em cinco meses.

Segundo reportagens, o Xangai irá pagar 56 milhões de euros pelos serviços do jogador brasileiro de 29 anos, o que irá representar a superação do recorde anterior de 50 milhões de euros que o Jiangsu Suning pagou pelo meio-campista Alex Teixeira, também brasileiro, em fevereiro.

– Depois que (Hulk) chegar a Xangai, iremos realizar exames médicos abrangentes – disse o técnico do clube, Sui Guoyang, a repórteres. “Iremos assinar o contrato com ele depois de termos confirmado todos os detalhes (sobre sua condição física). Depois faremos uma coletiva de imprensa”.

Hulk marcou 56 gols para o Zenit em 97 jogos da primeira divisão do Campeonato Russo e foi o artilheiro da liga na temporada 2014-15, com 15 gols marcados.

O clube da Super Liga chinesa é treinado pelo ex-técnico da Inglaterra Sven-Goran Eriksson."

***
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger