sábado, 20 de agosto de 2016

Brasileirão 2016: Chapecoense vence o América de virada com gol contra

O primeiro confronto da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016, que começou nesta sexta-feira (19), confirmou que a sorte realmente abandonou o América mineiro. O Coelho marcou um gol contra aos 46 minutos do segundo tempo, permitindo a vitória de virada da Chapecoense, por 2 a 1. Assista aos melhores momentos da partida, realizada no Estádio Independência.
Com o resultado, o América-MG estacionou nos 13 pontos e segue na lanterna do Brasileirão 2016. Para a Chapecoense, a vitória que caiu do céu fora de casa não poderia ter sido melhor. A equipe catarinense ficou a apenas cinco pontos do G4, com 30 pontos conquistados, no 9º lugar na tabela de classificação.


O América-MG abriu o placar do jogo com um gol de pênalti marcado por Gilson, aos 46 minutos do primeiro tempo. A Chapecoense empatou aos 26' do segundo tempo, com Lucas Gomes. E nos acréscimos, aos 46' da segunda etapa, a bola foi cruzada da direita no ataque da Chapecoense, o goleiro João Ricardo saiu do gol para defender. Mas o zagueiro Alison se antecipou e mandou de cabeça para o fundo da rede. Lance raro de infelicidade de um jogador em uma partida, que decretou a derrota do time mineiro.

Na próxima rodada, no domingo (28), o América-MG visita o Vitória no Barradão. A Chapecoense recebe o Flamengo, na Arena Condá.



(com informações do ESPN)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Dudu Macedo/Lancepress!

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger