segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Futebol - A 20ª rodada do Brasileirão 2016. Veja os gols e melhores momentos

A 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016, que começou no sábado (13) com a derrota do Flamengo para o Sport, por 1 a 0, foi parcialmente concluída no domingo (14) com a vitória do Palmeiras sobre o Atlético paranaense pelo mesmo placar. O Furacão perdeu a invencibilidade no Brasileirão 2016 jogando na Arena da Baixada. O Verdão paulista confirmou a liderança, abrindo três pontos de diferença para o Santos, agora vice-líder com 36 pontos. 


O Peixe bateu o Atlético mineiro pelo placar de 3 a 0. O Galo ficou na quarta posição, com 35 pontos. Mesma pontuação do Grêmio, em terceiro lugar. O tricolor gaúcho venceu o Corinthians em casa, marcando três gols contra nenhum do Timão, que ficou em quinto lugar, com 34 pontos, seguido do Flamengo (6º) com a mesma pontuação. 

Ainda no sábado, a Ponte venceu o Figueirense por 2 a 0, no Orlando Scarpelli. A Macaca chegou ao 8º lugar com a mesma pontuação (30) do Furação, enquanto que o Figueira foi parar na Zona do rebaixamento, e é o primeiro time na lista dos quatro últimos colocados. O Figueirense tem 21 pontos, seguido do Cruzeiro, que empatou em 2 a 2 com o Coritiba. 

Com este resultado o Coxa ficou fora da ZR, com 22 pontos, atrás do Internacional que jogará contra a Chapecoense. Este confronto fecha a 20ª rodada e será realizado na Arena Condá, às 20:00 horas desta segunda-feira, na Arena Condá. 

O penúltimo colocado é o Santa Cruz, que ficou no empate em 2 a 2 diante do Vitória-BA, no Barradão. A equipe baiana aparece em 14º lugar na tabela de classificação, atrás do Botafogo, ambos com 23 pontos.

O "Glorioso" surpreendeu o São Paulo (11º) vencendo por 1 a 0, no Morumbi. O lanterna do Brasileirão 2016 ainda é o o América-MG, com 13 pontos. O Coelho perdeu para o Fluminense (9º), por 1 a 0, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES. 

Na próxima rodada, o líder Palmeiras rebebe a Ponte Preta, às 16: 00 horas, no Allianz Parque. O vice-líder Santos, enfrenta o Coritiba, às 18:00 horas, no Couto Pereira.



















(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Cesar Greco/Palmeiras

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger