quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Futebol feminino: seleção brasileira estreia com vitória nas olimpíadas do Rio 2016

A seleção feminina de futebol estreou nas olimpíadas do Rio 2016 com vitória sobre a China, por 3 a 0, na tarde desta quarta-feira, no Estádio do Engenhão. Veja os gols da partida, logo abaixo. O primeiro gol foi marcado por Mônica, de cabeça, após uma falha da goleira Zho Lina, aos 36' da etapa inicial. 


Aos 13 minutos da segunda etapa, Andressinha, que havia acabado de entrar, deu passe perfeito para Marta que fez bela jogada pela direita e cruzou para Andressa Alves bater de primeira e marcar 2 a 0.

A seleção brasileira tinha amplo domínio da partida, mas marcou o terceiro gol somente aos 44' do segundo tempo. Andressinha cobrou falta pelo alto na área, e Cristiane, também de cabeça fechou o placar.

A seleção feminina de futebol segue em busca da inédita medalha de ouro, depois de duas de prata conquistadas em 2004 e 2008. Próxima seleção adversária das brasileiras será a seleção da Suécia, no dia 06, às 22:00 horas, no Estádio Nílton Santos, no Rio. No dia 09, no mesmo horário, as meninas enfrentam a África do Sul, na Arena Amazônia, em Manaus.

Um total de doze seleções disputam o ouro no futebol feminino nas Olimpíadas Rio 2016.

Assista aos gols do jogo:









Fonte: EBC/ESPN
Imagem: reprodução/créditos da foto: Ricardo Stuckert/CBF

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger