segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Futebol: gols e melhores momentos da 19ª rodada do Brasileirão 2016

A 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016 terá prosseguimento na noite deste segunda-feira, com mais duas partidas: Atlético mineiro x Chapecoense, às 20:00 horas, no Independência, e Corinthians x Cruzeiro, às 21:00 horas, no Pacaembu. A rodada será concluída no dia 04/09, com o confronto entre Botafogo e Grêmio, na Ilha do Governador-RJ. No sábado (06), teve apenas uma partida. Vitória do Flamengo sobre o Atlético paranaense, por 1 a 0. Assista, logo abaixo, aos melhores momentos desse confronto e dos seis jogos de domingo.
A vitória que colocou o Mengão provisoriamente na vice-liderança do Brasileirão 2016, com 34 pontos, veio com um golaço de letra marcado por Mancuello, aos 16' do primeiro tempo.


O Furacão, que bateu o Corinthians por 2 a 0 na rodada anterior, tem 30 pontos. Três a menos que o Santos, em terceiro lugar. O Peixe foi derrotado pelo lanterna América-MG, por 1 a 0, no jogo da manhã de domingo (07), realizado no Independência. No momento, o líder do campeonato é o Palmeiras, que venceu o Vitória-BA, por 2 a 1, no Allianz Parque. 

Liderança que poderá ser dividida com o Corinthians, em quarto lugar, caso o Timão vença o Cruzeiro, logo mais. O Atlético mineiro conquista uma vaga no G4 se obter uma vitória diante da Chapecoense. O Cruzeiro, pensa em surpreender o Corinthians e vai em buscar de uma vitória, que o deixaria fora da Zona do rebaixamento. A Raposa está em penúltimo lugar na tabela de classificação, com 18 pontos, atrás do Santa Cruz, também com 18

O "Santinha" perdeu para o São Paulo, por 2 a 1, no Arruda. O tricolor paulista ficou na 9ª colocação, com 26 pontos. Na frente do Fluminense, que somou 25 ao empatar em 2 a 2 com o Internacional, no Beira Rio. Colorado completou 11 partidas sem vitórias. O técnico Falcão, expulso durante o jogo, foi demitido do comando da equipe

O primeiro na lista da ZR é o Botafogo, com 20 pontos, e do lanterna é América-MG, que somou 13 pontos na rodada. O Botafogo voltou para a Zona perigosa, devido ao empate do Figueirense contra o Sport, em 1 a 1, no Orlando Scarpelli. O Figueira é primeiro time fora da ZR, com 21 pontos, atrás do Coritiba com a mesma pontuação. 

O Alviverde paranaense terminou sua fraca campanha no primeiro turno do Brasileirão 2016, fora da ZR. Na estreia do técnico Carpegiani, mas com Pachequinho como auxiliar, o Coxa obteve uma importante vitória sobre a Ponte Preta, por 3 a 1, no Couto Pereira. 

Na próxima, o Coritiba enfrenta o Cruzeiro, domingo, no Independência. O Atlético paranaense recebe o líder Palmeiras, na Arena da Baixada, também no domingo.















(com informações do torcedores.com)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Gilvan de Souza/CRF

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger