sábado, 6 de agosto de 2016

Game of Thrones: Ned Stark, um homem de honra

Relembre neste vídeo do Canal TheGaroStudios, a saga de Eddard Stark chamado carinhosamente pelos amigos e familiares de "Ned". Um dos principais personagens na 1ª temporada da famosa e espetacular série de TV Game of Thrones, Ned Stark, interpretado pelo ator Sean Bean, foi chefe da Casa Stark, Senhor de Winterfell, e Protetor do Norte. Era casado com Catelyn Stark, da Casa Tully, com quem teve cinco filhos legítimos: Robb, Sansa, Arya, Bran e Rickon.
Como é de conhecimento dos fãs da série, Eddard também teve um filho bastardo, Jon Snow. Igual aos outros, Jon foi protagonista de momentos surpreendentes e intrigantes dentro da história, causando muita perplexidade e gerando expectativas ao longo das temporadas seguintes.


A morte do personagem Ned Stark, executado de maneira implacável pelo inimigo e mostrada em cenas de alto impacto, arrebatou milhões de fãs da série. A eliminação do chefe dos Starks, descrito no vídeo como "um homem de honra", foi o estopim para a guerra entre a Casa Stark e a Casa Lannister.

Há notícias que Game of Thrones, baseada na obra As Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Matin, terá uma 8ª temporada. A sétima, está prevista para ir ao ar no segundo semestre deste ano, com transmissão simultânea no Brasil e EUA pela HBO.



Fonte: Wikia
Canal TheGaroStudios
Imagem: reprodução/scoopnest.com

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger