quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Futebol: mandantes saem em vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil 2016

Jogando em casa, nesta quarta-feira (28), Atlético-MG, Santos, Grêmio e Corinthians abriram vantagem sobre seus adversários na primeira partida decisiva das quartas de final da Copa do Brasil 2016. À exceção do Galo, que venceu o Juventude, por 1 a 0, no Mineirão, os demais mandantes obtiveram vitória pelo mesmo placar de 2 a 1. No jogo da volta, jogam por um empate para ficar com a vaga nas semifinais. Assista aos melhores momentos dos jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2016. 


O gol da vitória do Atlético mineiro sobre o Juventude, foi marcado por Lucas Pratto, aos 16' do primeiro tempo. O próximo confronto, em Caxias do Sul, promete ser bastante disputado já que a equipe gaúcha andou bem perto de empatar o jogo, no Mineirão. O Galo jogou com um jogador a menos desde os 22' do segundo tempo. Em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, Série A, os mineiros voltam a campo no sábado (01) contra a Ponte Preta, visando se aproximar dos líderes. Já o Juventude enfrenta o Fortaleza, dia 03, também pelas quartas de final da Série C.      

Na Vila Belmiro, o primeiro tempo entre Santos e Internacional terminou zero a zero. Mas na segunda etapa, em 10 minutos, o Peixe abriu 2 a 0 no placar, com gols de Copete e Rodrigão. O Colorado, que jogou com uma equipe "mista" diminuiu com Seijas, aos 29 minutos. Com gol marcado fora de casa, o Inter precisa de uma vitória simples, por um gol de diferença, para ir às semifinais. Já o empate, no Beira- Rio, beneficia o Santos. 

Na Arena Grêmio, o tricolor gaúcho fez uma excelente partida contra o líder do Brasileirão. Na vitória contra o Palmeiras, abriu o placar com um golaço de Ramiro, aos 32' do primeiro tempo. Aos 44', em posição duvidosa, o zagueiro Geromel mandou de cabeça na trave. Pedro Rocha aproveitou o rebote e fez Grêmio 2 a 0. O gol do Verdão foi marcado por Zé Roberto em cobrança de pênalti, aos 2 minutos da etapa final. 

Na Arena Corinthians, o Timão venceu o Cruzeiro com gols de Léo (contra) e Romero, de cabeça, ainda no primeiro tempo. A Raposa descontou com Robinho, aos 32' da etapa complementar, diminuindo a vantagem do Corinthians que joga no Mineirão, precisando também de um empate para conquistar a vaga na próxima fase. 

A segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil 2016, está marcada para o dia 19 de outubro. 









(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Bruno Cantini/CAM

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger