sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Eliminatórias da Copa 2018: seleção brasileira 5 x 0 Bolívia


A seleção brasileira passou sem dificuldades pela Bolívia, em confronto válido pela nona rodada das Eliminatórias Sul-americanas à Copa do Mundo 2018 realizado nesta quinta-feira (06), na Arena das Dunas, em Natal. Com Neymar e Gabriel Jesus inspirados, o Brasil venceu de goleada, por 5 a 0. Depois de roubar a bola no meio campo e tabelar com Gabriel Jesus, Neymar abriu o placar, aos 10 minutos do primeiro tempo. 


O segundo gol nasceu de uma bela jogada de ataque, em que Gabriel Jesus tocou de calcanhar para Giuliano na direita, que driblou o marcador dentro da área e tocou para Philippe Coutinho concluir de primeira, aos 25'. Depois de receber passe perfeito de Neymar, Filipe Luis marcou o terceiro, aos 38'.

A seleção brasileira chegaria ao quarto gol, ainda na primeira etapa do confronto. Neymar fez sua segunda assistência perfeita no jogo deixando Gabriel Jesus na cara do gol. O artilheiro do Palmeiras tocou na saída goleiro Lampe e marcou 4 a 0, ao 43 minutos. 

No segundo tempo, Jesus foi substituído por Firmino, que fechou a goleada marcando de cabeça o quinto gol brasileiro, aos 29 minutos.  A seleção brasileira encerrou o primeiro turno da Eliminatórias da Copa 2018 em segundo lugar, com 18 pontos conquistados, contra 19 do Uruguai. 

Sem Neymar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na próxima rodada o Brasil enfrenta a lanterna Venezuela, às 21:30 horas (de Brasília), na terça-feira (11), em Mérida. A Bolívia, em penúltimo lugar na tabela de classificação, joga contra o Equador, no mesmo dia, às 17:00 horas, em La Paz.



(com informações do goal.com)
Imagem; reprodução/Foto: Pedro Martins/MoWa/Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger