sábado, 1 de outubro de 2016

Séries de TV: HBO abrirá o sinal para estreia de Westworld e da 2ª temporada de Magnífica 70

A HBO decidiu abrir o sinal neste domingo 02), quando acontecerá a estreia da segunda temporada da Série brasileira Magnífica 70, no horário das 22:00 horas. Na sequência, com transmissão simultânea para o Brasil e Estados Unidos, acontece a estreia do primeiro capítulo da tão aguardada Série de ficção científica Westworld, estrelada por Anthony Hopkins e Ed Harris.


O tema de Magnífica 70, são as produções de cinema que ocorriam na região paulista conhecida como "Boca do Lixo" na década de 1970. A Série teve uma audiência expressiva na primeira temporada. Já Westworld, cercada de muita expectativa, é ambientada em um tempo futuro, no qual as pessoas pagam uma fortuna para serem transportadas para uma realidade alternativa. O pano de fundo, nesta primeira temporada, é o Velho Oeste dos antigos filmes de Hollywood. 


Segundo os executivos do Canal, a Série Westworld tem tudo para se tornar mais um grande sucesso da HBO. Mas, sinceramente, vai ser difícil superar a premiadíssima e campeã de audiência no Brasil e no exterior, "Game of Thrones". Apesar do estilos serem completamente diferentes.

Abaixo, assista aos primeiros trailers das duas Séries. Incluindo a chamada para a 2ª temporada de Magnífica 70, que pretende ultrapassar os níveis de audiência alcançados na primeira temporada.  







(com informações do Ligado em Série/gente.ig.com.br)
Imagem: reprodução/Divulgação/HBO

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

4 comments:

Unknown disse...

Vai ser difícil para a estréia de Magnifica brilhar antes da estreia Westworls. O trailer todos nós golpeado naqueles poucos minutos sabíamos que não deve deixar esta versão. Westworld, é uma promessa de uma das melhores séries, ainda melhor do que Game of Thrones, não só para a grande história que cada amante de sci-fi sentia preso, mas os nomes que aparecem na produção, incluindo Anthony Hopkins, Rodrigo Santoro, JJ Abrahams na direção e Jonathan Nolan como um escritor. Nós não poderíamos deixar-nos guiar mais pelo furor e desfrutar desta grande série.

Unknown disse...

Na primeira temporada, Magnífica 70 acompanhou o dia a dia de Vicente, um homem sexualmente reprimido e acomodado, que trabalha no departamento de censura do regime militar, classificando e censurando as produções cinematográficas produzidas durante o período da ditadura militar. A série Magnifica 70 se passa em um filme de época em São Paulo e Boca de Lixio foi chamado, onde fizeram uma auto-sustentável e filmes independentes com vários tipos de filmes, tais como poesia, drama, os políticos e também que são chamados de pornochanchadas, mas não tudo veio à luz.

Arely disse...

Muito obrigado pela informação. Magnifica 70 é uma série eu gostei do primeiro capítulo eu a vi. Na segunda temporada (hbo go brasil), Marcos Winter, "Vicente", juntamente com o magnífico, está em uma situação de chantagem e corrupção política, fora deste começar a gravar um filme que denuncia a corrupção em torno de um assassinato um líder da ditadura. Eles se aproximaram de um ângulo interessante da ditadura que o Brasil viveu, a aparente censura da crítica ao governo e à censura de falar sobre sexo.

Maria Eu disse...

Perguntar por que tudo, que sempre vai ser um fator determinante para o sucesso de qualquer projeto, tenho certeza, as leituras podem executar muitos, parece uma boa idéia para escolher uma idéia que agora parece mais realista, pelo momento histórico em que nos encontramos, para quem não sabe Westworld hbo
dá um peso para uma produção de qualidade faz com que seja mais ambicioso e como sempre um sucesso de JJ Abrams. Ele nos faz refletir sobre conceitos como realidade que temos é criado por alguém, e se somos o parque de alguém superior?

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger