terça-feira, 8 de novembro de 2016

Futebol: Grêmio perde a chance de chegar ao G6 do Brasileirão 2016

O Grêmio perdeu a chance de conquistar vaga entre os seis primeiros colocados no Brasileirão 2016, grupo de classificação para a pré-Libertadores. Na partida que fechou a 34ª rodada, realizada nesta segunda-feira (07), o tricolor gaúcho foi derrotado em casa pelo Sport, por 3 a 0. Com a vitória, o Leão do Recife somou 43 pontos, passou Coritiba e Vitória-BA e ficou na 14ª posição, com cinco pontos a mais que o Internacional, o primeiro time na ZR.


O Grêmio, permaneceu em 8º lugar, com 49 pontos. Um ponto a menos que o Corinthians (7º) e um a mais que o Fluminense (9º). O tricolor gaúcho jogou sem alguns titulares e viu o ex-gremista Diego Souza dar um show de bola na Arena. O meia atacante colocou o Leão em vantagem marcando um golaço, aos 44' do primeiro tempo. O segundo gol foi marcado por Rogério. no primeiro minuto de jogo da segunda etapa. E, aos 44', novamente Diego Souza fechou o placar com outro belo gol tocando por cobertura. 

Próximo jogo do Sport no Brasileirão 2016, será contra o Cruzeiro, quarta-feira (16), na Ilha do Retiro. O Grêmio, antes de visitar o Atlético mineiro, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, dia 23, joga contra o São Paulo, quinta-feira (17), no Morumbi.

Confira aqui o resumo e melhores momentos dos jogos de sábado e domingo da 34ª rodada. E aqui a tabela de classificação.

Abaixo os melhores momentos de Grêmio 0 x 3 Sport.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/crédiots da foto: Luxa Uebel/Divulgação

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger