quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Chapecoense faz vídeo de agradecimento aos clubes brasileiros

"Somos muito + que 11". A Chapecoense postou em seu site oficial, um vídeo em agradecimento às homenagens e manifestações de carinho e solidariedade recebidas dos clubes brasileiros em virtude do trágico acidente sofrido pelo clube. As imagens mostram as camisas dos times com o escudo do clube e ao fundo o canto de incentivo, "Vamo, vamo Chape, que sempre se ouvia quando time estava em disputa na Arena Condá e fora dela.


O trágico acidente aéreo que envolveu a delegação do clube, provocando grande comoção no mundo do futebol em vários países, aconteceu no trajeto entre a cidade boliviana de Santa Cruz de la Sierra e Medellin, na Colômbia, onde a equipe disputaria a final da Copa Sul-americana contra o Atlético Nacional. Dentre as 77 pessoas que estavam no voo, 71 perderam a vida.

Dezenove jogadores da Chapecoense morreram no acidente. Além do jovem técnico Caio Jr., integrantes da diretoria e comissão técnica do clube, também pereceram na tragédia repórteres e jornalistas que estavam no voo. Três atletas do clube sobreviveram: o goleiro Jackson Follmann, o lateral Alan Ruschel e o zagueiro Neto, que já estão de volta ao Brasil.



Fonte: opopular
Imagem; reprodução

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger