sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Seleção brasileira perde de virada para o Uruguai no Sul-Americano sub-20

A situação da seleção brasileira sub-20 se complicou no Hexagonal Final da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira (02), no estádio Olímpico de Atahualpa, em Quito, a seleção perdeu para o Uruguai por 2 a 1. Derrota praticamente elimina a possibilidade de título do Brasil e coloca em risco a classificação para o Mundial da categoria. Assista aos melhores momentos da partida.

A seleção brasileira teve dois jogadores expulsos e tomou o segundo gol aos 46' do segundo tempo, O Brasil também jogou mal contra o Equador, quando cedeu o empate depois de estar vencendo por 2 a 0, na primeira rodada. Somou apenas um ponto nesta fase. O Uruguai, que venceu a Argentina, é primeiro ha tabela de classificação conquistando seis pontos com a vitória sobre os brasileiros. 

Sob pressão, a seleção brasileira enfrenta a Venezuela no domingo, às 19:00 horas, no mesmo estádio. Só a vitória interessa aos brasileiros. No mesmo dia, às 21:15 horas, o Uruguai encara a Colômbia, em seguida a Argentina enfrenta o Equador.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Juan Ruíz/AFP Photo

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger